Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Campeões pela seleção, Wallace e Éder se reapresentam ao Sada Cruzeiro nesta quinta

Foto: FIVB

Depois de conquistarem a Copa dos Campeões em Tóquio, no Japão, com a seleção brasileira, Wallace e Éder retornam ao Sada Cruzeiro na próxima quinta-feira, 28/11. Vestindo a amarelinha, os cruzeirenses ajudaram o Brasil a vencer o confronto com a Itália nesse domingo, 24, e trazer o tetracampeonato para o país. Agora, de volta ao clube às vésperas do confronto contra o Vivo Minas, os dois vão se juntar ao elenco celeste na preparação para o clássico pela Superliga, no sábado, 30, em Contagem, às 17h.

E o técnico Marcelo Mendez vai ganhar um reforço de peso. Wallace, que acumula conquistas pelo time em 2013, também brilhou nessa passagem pela seleção. Ele foi o melhor atleta em sua posição e o segundo maior pontuador da Copa das Campeões, com 91 anotações nas cinco partidas que disputou. Ele já havia ficado com o prêmio de MVP – melhor jogador do campeonato – no Mundial de Clubes que venceu com o Sada Cruzeiro em outubro.

Um dos principais nomes dessa renovada seleção brasileira, Wallace foi titular durante toda a competição no Japão e marcou incríveis 28 pontos sobre a Itália, sendo o maior pontuador do duelo. “Nos batalhamos muito para vencer esse campeonato e espero que esse tenha sido o primeiro de muitos títulos da nossa geração. Vencer vestindo essa camisa da seleção é maravilhoso. Agora é voltar para Belo Horizonte e ajudar o Sada Cruzeiro na Superliga, pois quero buscar ainda mais conquistas pelo clube”, comemorou o oposto, que representa o time cruzeirense pela quinta temporada consecutiva.

Outro destaque celeste e que conta com uma longa história na equipe comandada por Bernardinho, Éder tornou-se bicampeão da Copa dos Campeões. Defendendo as cores verde e amarela desde as categorias de base, o central já soma uma longa lista de títulos, incluindo a Copa dos Campeões de 2009, além do ouro da Liga Mundial de 2007 e 2009 e prata em 2013, entre outras conquistas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x