Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Campeonato Argentino volta a ser disputado pós-recesso

Foto: Divulgação

O Campeonato Argentino voltará a suas atividades normais nesta quinta-feira (09/01), após a tradicional parada de final de ano. E um dos confrontos agendados para esta noite é entre Lomas Voley e Boca Juniors, equipe do oposto Renato Adornelas, que entram em quadra às 21 horas (horário de Brasília). Ambas estão com oito pontos na tabela de classificação.

“Os dois times estão com a mesma pontuação, o que é uma motivação a mais para nós. Ainda não estamos com a campanha que planejamos, pois enfrentamos alguns problemas com liberação de jogadores e contusão de outros. Mas tudo isso já foi solucionado. Nosso primeiro jogo da liga com o time completo vai ser hoje”, diz Adornelas.

Além de estar reforçado, o Boca Juniors também está com o gás renovado depois do recesso de final de ano, o que pode influenciar no resultado da oitava rodada do primeiro turno. “Este recesso foi importante em todos os aspectos. O mais importante foi que pudemos descansar e recarregar as energias”, encerra Adornelas. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x