Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Campeonato Europeu chega às semifinais

Imagens: Divulgação/CEV

Imagens: Divulgação/CEV

O sábado do Campeonato Europeu feminino de Vôlei tem duas partidas maiúsculas para decidir os finalistas do torneio. As seleções que lideraram as quatro chaves da competição passaram, nas quartas de final, pelos times egressos da repescagem e avançaram às semifinais.

 

No primeiro jogo da rodada, a Holanda, que desbancou a Polônia, na quinta-feira, por 3 a 1, enfrenta a Turquia, que passou pela Alemanha no tie break. O confronto põe frente a frente as campeãs da segunda divisão do Grand Prix deste ano – as donas da casa – e as medalhistas de ouro dos Jogos Europeus de Baku.

 

A outra partida é entre a Rússia, atual campeã continental, contra a Sérvia, atual vice-campeã da Copa do Mundo e, única seleção europeia, até aqui, já classificada para o torneio feminino olímpico de vôlei. Das quatro semifinalistas, só as russas não estão invictas, perderam para a Croácia na primeira fase. As sérvias, por sua vez, vêm de uma vitória sobre a Bélgica, com quem a Holanda dividia a sede do torneio.

 

Holanda e Turquia entram em quadra às 10h30, pelo horário de Brasília. Às 13h30, com transmissão ao vivo da ESPN+, é a vez de Rússia e Sérvia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x