Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Campeonato Mineiro tem estreia do Campeão Sada contra estreante UTC

No fim desse mês o Sada Cruzeiro já faz sua estreia na primeira competição da temporada 2012/13. A equipe entra em quadra no dia 28 de julho, fora de casa, contra a Faculdade Politécnica UTC, em Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. A poucos dias da estreia, o técnico Marcelo Mendez intensifica a preparação do elenco celeste, atual bicampeão do Estadual.

 

Depois do primeiro título em 2008, o Sada Cruzeiro também faturou o troféu nas edições de 2010 e 2011. Neste ano o time azul e branco também quer fazer bonito, e para isso espera repetir a excelente campanha da última temporada, quando venceu todas as competições que disputou, inclusive a Superliga.

 

Para o líbero Serginho, mineiro de Belo Horizonte, o time vai muito motivado para esse primeiro desafio. “Temos que nos preparar muito bem, pois o Mineiro é a primeira disputa de uma temporada que será de muitas competições para nós, como o Sul-Americano em setembro no Chile. No Brasil nosso time hoje é o elenco a ser batido, por tudo o que conquistamos até agora. E mais difícil que ser campeão é se manter no topo. Temos consciência disso. Mas o ponto positivo é que acho que estamos um passo à frente dos demais times, que trocaram os grupos, e nós temos praticamente a mesma equipe do ano passado”, avalia Serginho.

 

A tabela oficial do Estadual ainda não foi divulgada pela Federação Mineira de Vôlei. Além do atual campeão Sada Cruzeiro, a disputa colocará frente a frente Vivo Minas, Olympico Club, Faculdade Politécnica UTC de Uberlândia e a Universidade Federal de Juiz de Fora-UFJF.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x