Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Campeonato Português: Gian e Ricardo seguem se destacando no nacional

 23/01/12 – Após eliminação no Challenge Cup, a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, dos brasileiros Gian Moraes e Ricardo Perini, voltou suas atenções para a liga nacional e viajou para disputar dois jogos neste final de semana.


No último sábado (21), o AJ Bastardo foi até a cidade de Espinho e acabou derrotado pelo time local por 3 sets a 2 (25-22, 23-25, 21-25, 25-18 e 15-11). Já neste domingo (22), Gian e Ricardo novamente tiveram atuação destacada e conduziram o time a importante vitória diante do Leixões SC, também fora de casa, por 3 sets a 0 (25-16, 25-13 e 25-22).

Após os resultados, o líbero Gian continua sendo destaque da sua equipe, ocupando a primeira posição nas estatísticas de defesa, além de ter a sexta melhor recepção. Já o levantador Ricardo segue como peça fundamental para as ambições do AJ Fonte Bastardo, que é manter-se entre as primeiras posições. Com a rodada da semana encerrada, a equipe consolidou-se em quarto lugar, com 35 pontos. 

Para o restante da temporada, o time português não contará com outro brasileiro, o oposto Ricardo Faccin, que se desligou do clube por motivos pessoais, poucas semanas depois de ser contratado.

Portugueses conhecem adversário do Torneio Taça de Portugal

Na última semana, aconteceu sorteio que definiu tabela de jogos das quartas-de-final da Taça de Portugal. Assim, ficou definido que o AJ Fonte Bastardo enfrentará, fora de casa, o SL Benfica, atual líder do campeonato nacional. A partida acontecerá no próximo dia 21 de fevereiro.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x