Search
Thursday 6 August 2020
  • :
  • :

Vakifbank e Eczacibasi fazem final na Turquia

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, o Liga Turca conheceu as equipes que lutarão pelo título feminino. Vakifbank e Eczacibasi precisaram apenas de dois jogos para confirmarem suas vagas na final.

O Vakifbank de Giovanni Guidetti eliminou o  Fenerbahce de Kim Yeon-Koung e Lindsay Berg por 3 a 0, após precisar tiram vantagens no primeiro e segundo sets. Já o Eczacibasi bateu o Galatasaray 3-0 de Barbolini, Gioli, Lo Bianco e Calderón, que teve atuação discreta.

Com estes resultados, ficaram também definidos os times que participarão das Copas Europeias: Vakifbank, Eczacibasi e Galatasaray vão jogar novamente na Liga dos Campeões, o Fenerbahçe vai estar de volta à CEV Cup e o Bursa B.Sehil Bld. estréia na Challenge Cup.

Entre os homens, Halkbank e Arkas Spor saíram na frente por vaga na final. Nas semifinais, o Arkas, time de João Paulo Bravo, venceu o Istambul por 3 a 0 fora de casa e abriu vantagem. No outro jogo, o Halkbank passou pelo Fenerbahce, também fora de casa por 3 a 2. O segundo jogo da série será nesta quarta-feira (17/04).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x