Search
Saturday 7 December 2019
  • :
  • :

Campeonato Turco: duelo de brasileiros agita o final de semana

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Depois de quatro vitórias seguidas no Campeonato Turco, o Jeopark Kula Bld, de Murilo Radke, entra em quadra novamente neste sábado (3). E ampliar a boa fase implicará em superar o atual líder e um dos favoritos ao título, o Halkbank, do ponteiro Lucas Loh. O duelo dos brasileiros está programado para as 9h (horário de Brasília), em jogo válido pela décima sétima rodada.

Em mais uma atuação de destaque de Murilo, o Jeopark venceu o Istanbul BBSK na última rodada, por 3 sets a 2 (16/25, 27/25, 18/25, 25/23 e 15/9). Ao lado do brasileiro, Luan Weber e Rapha Oliveira foram os principais responsáveis pelas viradas de bola, com 23 e 15 pontos, respectivamente.

“O campeonato está cada vez mais acirrado, mas temos chances. Os próximos adversários serão muito difíceis e precisamos manter a concentração, principalmente nos momentos decisivos”, disse Radke.

O Jeopark segue em nono lugar e está cada vez mais próximo da zona de classificação para os playoffs do Turco. Atualmente, o clube ocupa o nono lugar, com uma vitória a menos do que o Afyon, em oitavo.

Carreira

Murilo está em sua terceira temporada no exterior. O atleta de 29 anos e 1,98m já defendeu o Budva Riveja (Montenegro), entre 2014 e 2015. Depois, vestiu a camisa do Lucznicza Bydgoscz (Polônia). As boas atuações renderam um convite para retornar ao país, quando defendeu o Montes Claros Vôlei na Superliga 2016/2017.

 

Confira os jogos:

Sábado (3/2)
Jeopark Kula Bld. x Halkbank Ankara

Galatasaray Istanbul x Afyon Bld. Yuntas

Fenerbahce Istanbul x Ziraat Bankasi Ankara

Torul Genclik x Istanbul BBSK

Maliye Piyango x Inegol Bursa

 

Domingo (4/2)
Arkas Spor Izmir x Besiktas Istanbul




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »