Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas bate AABB/Comercial e estreia com vitória no Campeonato Mineiro

Orlando Bento/Minas Tênis Clube

A estreia da Camponesa/Minas no Campeonato Mineiro 2014 foi vitoriosa. A equipe comandada pelo técnico Marco Queiroga venceu a AABB/Comercial, por 3 a 0, com parciais de 25-13, 25-8 e 25-9, nesta quinta-feira (18/09), no ginásio do Riacho, em Contagem. A partida marcou as estreias de Carol Gattaz, Jéssica, Tika e Naiane. O técnico Marco Queiroga ressaltou o trabalho da equipe. O treinador ficou satisfeito com a atuação. “Fiquei contente com a atitude das jogadoras. Estamos treinando há quase três meses. No treinamento você começa a conhecer as jogadoras, mas só na competição você conhece direito. Foi nosso primeiro jogo oficial. Gostei da postura da equipe, que respeitou o adversário e colocou em prática o que estamos treinando. Por isso, fiquei muito satisfeito”, analisou.

Uma das estreantes da noite, Carol Gattaz elogiou o bloqueio minastenista. “Nosso time é muito alto. Ainda está no começo, sabemos que ainda temos muito para melhorar. Porém, este primeiro jogo deu para ver a cara do time. As jogadoras se ajudaram muito, o bloqueio funcionou, não ainda como gostaríamos, mas bem. Agora, é trabalhar mais e mais para colocar o time redondinho”, comentou.

A Camponesa/Minas encara a Prefeitura de Itabirito, nesta sexta-feira (19/09), às 18h, na casa do adversário, pela segunda rodada do Estadual. Sem problemas de lesão, Queiroga deverá relacionar o mesmo grupo de jogadoras para o confronto desta sexta.

Camponesa/Minas: Jordane, Lia, Carol Gattaz, Valquíria, Jessica, Carla e a líbero Tika. Entraram: Naiane e Mariane. Técnico: Marco Queiroga. AABB/Comercial: Bia, Carol, Gabi, Karen, Vivi, Samanta e a líbero Dani. Entraram: Rô e Bella. Técnico: André Rabelo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x