Search
Saturday 4 July 2020
  • :
  • :

Camponesa Minas inicia 2017 com elenco completo

Crédito: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

 

É ano novo. A autoestima está lá em cima. É o que demonstram as atletas do Camponesa/Minas que se reapresentaram, na manhã desta terça-feira (03/01), ao técnico Paulo Coco, no Minas I. A novidade no elenco foi a presença da ponteira Jaqueline, que se apresentou ao clube em definitivo e iniciou a preparação para a sequência da temporada 2016/17. Jaque volta a vestir a camisa minastenista após uma temporada.

 

Em uma conversa rápida, à beira da quadra, o técnico minastenista falou sobre a programação da equipe, que já entra em quadra na próxima segunda-feira (09/01), quando recebe o Genter Vôlei Bauru, às 20h, na Arena Minas Tênis Clube, na rodada de abertura do segundo turno da Superliga. A ideia do treinador é fazer com que o time busque a primeira vitória no returno para seguir na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação. Os ingressos para o jogo, a preços promocionais, já estão à venda pela internet.

 

Ao término do primeiro turno da Superliga, o Camponesa/Minas garantiu vaga na Copa Brasil Feminina. Por terminar em sexto lugar, o adversário será o Terracap/BRB/Brasília Vôlei, que terminou o turno em terceiro lugar. Por ter feito melhor campanha, o duelo único e eliminatório será realizado na capital federal. A previsão é que o jogo seja no dia 17/01. O horário ainda será definido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Além de Camponesa/Minas e Brasília, jogam Rexona Sesc (1º) x Fluminense (8º); Vôlei Nestlé (2º) x Pinheiros (7º); e Genter Vôlei Bauru (4º) x Dentil/Praia Clube (5º). Os quatro times vencedores avançam para a fase semifinal, que está marcada para Campinas (SP), no dia 27/01. A decisão do torneio será no dia 28/01, também no interior de São Paulo.

 

Na reapresentação desta terça-feira, muitos abraços foram trocados pelas atletas e comissão técnica minastenista. A ponteira Jaque fez seu primeiro treino após o retorno a Belo Horizonte. A atleta disse estar feliz e espera um ano cheio de coisas boas. “Estou muito confiante e espero só coisas boas neste ano que começa. Espero também que a torcida apoie nosso time, como sempre faz. Muito obrigado por todo carinho”, destacou a atleta.

 

A oposto Hooker destacou a chegada da bicampeã olímpica e disse que o time ganha mais força para a sequência da temporada. “Vamos daqui para cima. Temos que aprender como a Jaque gosta de jogar e como nós, como time, podemos ajudá-la a se adaptar. Assim, vamos crescer e melhorar nossas habilidades. Isto nos dá ainda mais força para disputar os campeonatos”, ressaltou a atleta.

 

Crédito:  José Luiz Júnior/Minas Tênis Clube

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SERGIO
05/01/2017 14:55

KADÊ O MEU COMENTÁRIO? O SITE FAJUTO!

D.C.JONES
D.C.JONES
05/01/2017 08:04

Time do Minas tem elenco, porém é novo, pode brigar para ir as semis, Tem condições para isso, visto que colocou pressão em cima do Rio, ganhou do Praia
Se mantiver a base para no ano que vem (o que é bem dificil), tem chances reais para brigar por alguma coisa.

Souza Fabuloso
Souza Fabuloso
04/01/2017 13:41

Não tô botando fé nesse time ainda. Tem muito a melhorar se quiser uma vaga noa playoffs. A levantadora é fraquíssima e merece banco. As meios lentas. A maior pontuadora leva muitos tocos e tem um passe horrível.

Camila Bumbum
04/01/2017 21:58
Reply to  Souza Fabuloso

Seu cuzão

Willian Lopes
Willian Lopes
05/01/2017 06:03
Reply to  Souza Fabuloso

Vc não entende de vôlei. Rosamaria é uma das melhores jogadoras e pontuadora desta edição. Léia é a melhor líbero da atual super liga. carol e Mara estão bem no meio. Agora Jaque e Hooker entrando neste time e com a promissora Naiani (que oscila as vezes) este time vai brigar pela ponta.

Stênio
Stênio
05/01/2017 14:07
Reply to  Souza Fabuloso

As meios lentas??? Carol Gattaz é uma das melhores meios do país! A Mara com seus 1,90m é uma verdadeira promessa pra nova geração da seleção brasileira! Jaque é uma passadora exímia… Hooker é uma matadora no ataque. O time tem muito o que melhorar sim, mas não é esta tragédia que você está pintando não.
E lembrar que há alguns anos atrás o clube quase extingue o time…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x