Search
Thursday 27 February 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas já pensa no jogo decisivo de sábado (31)

Foto: Orlando Bento/MTC

A Camponesa/Minas não conseguiu evitar a derrota no segundo jogo da série melhor de cinco da fase semifinal da Superliga Feminina. Na noite dessa segunda-feira, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), a equipe minastenista foi superada pelo Sesc-RJ, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/21 e 25/14. A oposta Hooker foi a maior pontuadora do time minastenista, com 14 acertos. Drussyla, do Rio, foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

Agora, o time minastenista retorna para Belo Horizonte, nesta quarta-feira, e volta ao Rio de janeiro, na sexta, para o terceiro duelo da série, que será no sábado (31/3), novamente, na Jeunesse Arena, às 15h. A partida terá transmissão do Sportv e da Redetv. As minastenistas precisam vencer o terceiro jogo para forçar a quarta partida da série e seguir na briga por uma vaga na final da competição.

A capitã Carol Gattaz diz que o resultado não era o esperado, e o time precisa voltar à quadra com outra postura. “Hoje foi o nosso pior jogo da temporada. Precisamos entra em quadra com outra postura. Faltou concentração e o nosso time não conseguiu fazer as jogadas que precisava fazer. Temos que ter cabeça para voltar no sábado e fazer um jogo melhor. Erramos muito e isso não pode acontecer”, avaliou a central minastenista.




6
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
RenatoMistressMarcelociprianoMaritaca Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

É MELHOR PENSAR NAS PRÓXIMAS CONTRATAÇÕES E MANDAR A PIPOCAMARIA PRA CONCHINCHINA….VAI SER O MICO DO MUNDIAL DE CLUBES, O SACO DE PANCADAS AAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Maritaca
Visitante
Maritaca

Essa torcida do Rio nojenta sem educação ficaram xingando Rosamaria. Ano passado chamaram a Alix de sapatao, gente favelada imunda. Também ofenderam a aTiffany, saiu ate no Voloch.

cipriano
Visitante
cipriano

esperar o que de gente que mora na cidade da bala perdida, que assassina 2 policiais por dia

Marcelo
Visitante
Marcelo

Tudo bem que esperar alguma coisa elegante dos cariocas é demais, mas que aquela arrombada da TOCOPIPOCAMARIA merecia ser xingada merecia…e nem assim a inconha acordou…se o objetivo era só que ela quinasse, ainda obtiveram dois brindes: levou toco atrás de toco e saiu zerada da partida: jogadora BURRA. Sabe que tá marcada e ainda enfrenta block…

Ela tem que ir é pilotar fugão, maldita…tá enterrando o minas…

Mistress
Visitante
Mistress

Vai dar a bunda viado feio recalcado queria ser a Rosamaria linda mas nasceu essa bicha cara de ku gordo velho invejoso favelado. Duro vai ser o senhor achar uma,alma caridosa pra dar um trato num estrume igual vc lixo

Renato
Visitante
Renato

KKKKKKKKKKK

Prefiro ser uma bicha cara de ku gordo velho invejodo e favelado mas que é profissional e trabalha duro do que uma carinha bonita que só abana o rabo e bate no peito pra falar que joga e ainda sai zerada do jogo.

Quem tem que dar a bunda é a horrorosa maria pra ver se acorda pra vida e contribua com o minimo para o time.

Translate »