Search
Saturday 28 March 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas abre Superliga Metropolitana sem dificuldades

Crédito: Somos Vóley

Crédito: Somos Vóley

 

O Camponesa/Minas não teve muito trabalho para vencer o primeiro compromisso da temporada, pela Superliga Feminina Metropolitana, na Argentina. Nesta terça-feira (20/09), a equipe comandada pelo técnico Paulo Coco derrotou o Estudiantes, por 3 sets a 0 (25/19, 25/9 e 25/15). O confronto foi realizado no ginásio do San Lorenzo, em Buenos Aires.

 

A maior pontuadora da partida foi a oposta Rosamaria, que anotou 16 pontos. Embora tenha tido uma certa dificuldade no início do primeiro set, o Camponesa/Minas controlou a partida, mostrou maior categoria e competência, e esteve quase sempre à frente do placar. Além de Rosamaria, outras atletas se destacaram, como Pri Daroit, Domingas e Carol Gattaz.

 

Agora, nesta quarta-feira, o Camponesa/Minas volta às quadras argentinas. Às 18h, a equipe encara o Ciudad de Buenos Aires.

 

O time de Belo Horizonte está no grupo A, ao lado de Estudiantes, San Lorenzo e Ciudad de Buenos Aires. No outro grupo, estão Banco Província de La Plata, Fluminense, Boca Juniors e Gimnasia y Esgrima. De acordo com o regulamento da competição, todos os times jogam entre si em cada grupo. Os dois melhores avançam para a semifinal e, na sequência, para a final.

 

Camponesa/Minas: Naiane, Rosamaria, Pri Daroit, Domingas, Mara, Carol Gattaz e Léia (líbero). Entraram: Karine, Karol Tormena, Natália Monteiro, Fran e Renata. Técnico: Paulo Coco.

 

Superliga Metropolitana

20/9 – Camponesa/Minas (3 x 0) Estudiantes
21/9 – 18h – Camponesa/Minas x Ciudad de Buenos Aires
22/9 – 20h – Camponesa/Minas x San Lorenzo




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »