Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas bate Fluminense e se aproxima do Praia

Crédito: Orlando Bento/MTC

Segue a escalada do Camponesa/Minas no returno da Superliga feminina de Vôlei. Na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte, a equipe mineira venceu o Fluminense por 3 sets a 0 (25-20, 25-22, 29-27). O jogo teve transmissão pela internet, via YouTube, através da CBV.

 

O VivaVôlei ficou com a central Carol Gattaz, que anotou 11 pontos, quatro no bloqueio. A maior pontuadora foi a oposta Destinee Hooker, com 17 acertos, seguida de Jaqueline, com 15. O time da casa levou ampla vantagem no bloqueio (16 a 6). Pelo lado carioca, Renatinha, Letícia Hage e Sassá marcaram, cada uma oito pontos.

 

O Minas foi a 39 pontos na tabela, quatro a menos que o Dentil/Praia Clube, terceiro colocado. Na próxima rodada, sábado, dia 4, as duas equipes se enfrentam em Uberlândia. O Fluminense permanece na sétima posição, com 28 pontos, três à frente do Pinheiros, oitavo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nikola

Ótima iniciativa da CBV porém o camera iniciante perdido com o zoom me deixou com tontura, precisa melhorar essa transmissão bizarra, já que a CBV diz que exige alta qualidade das emissoras, No jogo a gente fica tipo assim: quem ta sacando, quem atacou? O Minas tá evolindo muito, Jaquelinda e Hooker deram outra cara p/ o time, etc ……… mas oq me da muito MEDO são as 2 levantadoras, a Naiane pipoca igual a Claudinha e começa a fazer m***a. Ai entra a karine, que é péssima, so faz piorar, a Naiane é a menos pior… se continuar nessa… Ler mais »

Willian Lopes

Olha o Minas cada vez mais poderoso. Hooker continua pontuando muito e agora a jaque entrando em forma, este time vai brigar pelo título. E o Praia continua morrendo, Nestlé 3 a 0.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x