Search
Sunday 12 July 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas bate Renata Valinhos/Country com facilidade e mantém sexta posição

Crédito: Orlando Bento

 

Sem encontrar muita resistência nas rivais do interior paulista, o Camponesa/Minas venceu o Renata Valinhos/Country, na noite da quarta-feira, e se manteve no sexto lugar da Superliga feminina. Em Belo Horizonte, o time da casa aplicou um 3 a 0 sobre as visitantes, com parciais de 25-15, 25-17, 25-15. Valinhos continua na lanterna, com apenas um ponto conquistado no campeonato.

 

A atacante Rosamaria anotou 15 pontos e foi a maior pontuadora da partida. Com 13 acertos, a ponteira Pri Daroit ganhou o troféu VivaVôlei. Destaque ainda, pelo Minas, para a oposta Hooker, com 12 anotações, e a a central Mara, com dez. Pelo Valinhos, a ponteira Pri Souza fez dez pontos e Lidiana, que entrou no lugar de Mari Capovila no decorrer do segundo set, oito.

 

O Minas levou vantagem em todos os fundamentos de pontuação, com 3 a 0 em aces, 45 a 28 no ataque e 14 a 5 em pontos de bloqueio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel
22/12/2016 08:52

Quem é Valinhos na fila do pão mesmo? Minas não fez mais que a obrigação de vencer esse jogo. Oscila e muito nesta Superliga. É esperar pra ver como a Jaqueline virá pra esse time, mas com certeza não será a mesa jogadora da temporada 2014/15, cuja decadência se iniciou após sua saída do clube. Se bobear, ela banca pra Pri Daroit.
É bom essas jogadoras pegarem leve na ceia de Natale e de Ano Novo porque já terão pedreira no returno; o Bauru vem fazendo uma boa temporada e quer chegar às semifinais.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x