Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas bate Rexona-Sesc e empata a série semifinal

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

Vencido no primeiro jogo, o Camponesa/Minas reagiu na série contra o Rexona-Sesc e empatou o playoff semifinal em 1 a 1. Na noite desta terça-feira, no Ginásio do Tijuca, o time mineiro venceu por 3 sets a 1, em parciais de 25-22, 25-21, 21-25, 25-19. A levantadora Naiane ganhou o VivaVôlei.

 

Com 21 pontos, a oposta Destinee Hooker foi a maior anotadora da partida. A ponteira Rosamaria obteve 15 acertos, a central Mara, 14, e Carol Gattaz, 11. Pelo lado carioca, Juciely fez 17 pontos, Gabi, 13 pontos, Monique, 11, e Anne Buijs, dez. O Minas levou ampla vantagem no ataque, com 57 anotações contra 41 do Rexona nesse fundamento.

 

A terceira partida será disputada no Rio de Janeiro, sexta-feira, às 21h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
50 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marquinho

Gooo Minasss….Eu acredito.

mineiro

Ver Bernardinho se rasgando todo de raiva não tem preço!!!! Obrigado Minas!

observadora

Gente, o que era aquela torcida? Mal educada, tinha uns loucos atrás do árbitro que gritavam cada palavrão. Torcer quando o time está ganhando é fácil…..já estava na hora de cair a máscara e ver quem realmente são! E a Juciely tem queridinha de uns e outros como tão humildezinha……era outra que a cada bloqueio soltava aquele FILHA DA XUXA……Parabéns Minas! Vcs merecem tudo de bom!

Renato

Juciely não tem a menor classe! Até que as jogadoras do Rio não são arrogantes, prepotentes e escrotas como as de Osasco, acho até que elas são bem comportadas para uma time multicampeão como o Rio, mas Juciely fugiu á regra….tomara que leve vários tocos nos próximos jogos entre Minas X Rio.

Fred

O Minas lembra muito o jeito da seleção Brasileira (tirando a oposta é claro) e é muito depedente de passe.
Na minha modesta opinião é o melhor time do país desde que:
1 – A Naiane não amarele;
2 – Passe bem;
3 – Não erre tantos saques.

Bianca Del Rio Diore

Cade aquele povinho que ficava aqui batendo cabelo dizendo que o Rexona Sesc era imbatível ? o Mamão Ru, VTNC, Aline?? Cadê???? Estão todos fazendo carão depois do toco que o Minas deu no time do pai da Bruneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Hooker rainha!!! Go Minas!!!! Adoro

Jess

Gooooo

Rafaela S Cardoso

HOOKER manda beijos no ombro POR CIMA do block enqto brinca d furar o chao ♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Paulo Dantas

E aquele blogueiro mequetrefe que disse que a torcida mineira havia se despedido do time de Minas. Como ele entende de volei, não é mesmo? Não para mãe Dinah o cara serve.

Paulo Dantas

nem para

Jess

Ri do tombo dele e amei , já que quero Osasco x Minas na final, mas tem muita gente Hipocrita, que também achava que o Rio fecharia a serie em 3×0 e agora ta metendo a ripa no cara (não estou defendendo o blogueiro.. mas…)

Max

Hooker foi a líder em pts do Camponesa Minas no 1º e 2º jogo e continuará em ascensão. A americana tem tudo para ser campeã da Superliga brasileira e galgar a sua volta para a seleção USA – seleção muito badalada na atualidade junto com a China de Lang Ping e Zhu. Quem será a oposto dos USA? O Minas vai jogar mais 1 ou 2 partidas em casa e terá mais chances. A confiança voltou e o Bernardo vai ter arranjar outra tática para marcar a Hooker. E tome ataques por cima do block! kkkk

Jess

HOOOKEEEEEERRRRR

Flavia

Minas jogou bem, mas Rio errou muito, não esqueçam que a série são de 5 e do outro lado tem Bernardinho, detalhe ele não fez a inversão em nenhum momento usou a Camila Adao só no saque.
Gostei da vitória do Minas, mas dará Osasco e Rio novamente na final

Jess

Rio errou pq o Minas sacou bem e quebrou a recepção delas, com isso os erros transpareceram, Rio jogou como sempre joga.. Méritos totais para o time mineiro..

PraiaMinas

Deu gosto de ver o Minas jogando ontem.
Até a Rosamaria, apesar de levar alguns tocos, teve uma boa atuação.Mostraram que, com concentração e tática é possivel vencer sim.
Continuo acreditando no praia.Elas ainda têm uma ultima chance de ressurgir na série.
Quem sabe esse ano a final será diferente…
#EUACREDITOFINALPRAIAXMINAS#

Jess

Minas como mostrado ontem, tem totais chances de ir pra final.. mas o Praia? MUITO improvavel

Antonio

Nuuuu, q jogoao do Minas!!! Nada melhor do que nao ver aquele sorrizinho de Hiena da Munique e cia. Nao gosto do time do Rexona e se o Minas nao passar, eu torço total p o Osasco.

Maria

Duro foi ver o narrador do Sportv e o Carlão torcendo descaradamente para o Rio. Eu achei foi pouco o Rio tomar esse sacode do Minas.
Valeu meninas!

mineiro

Verdade Maria, não sei como eles ainda entrevistaram a Naiane….pensei que iam chamar os comerciais…..E mais descarado ainda é quando terminam a transmissão e passam para aquele carioquinha apresentador do Sportv News, torcedor ferrenho do RIO.

Maria

Pois é Mineiro. Agora o “blogueiro”, aquele cujo nome não pode ser pronunciado, vai morder a língua. Em um post recente, ele tentou elogiar o Minas mas o veneno é tão grande que mesmo em um elogio ele consegue detonar o alvo do suposto elogio…afffe.

Ronaldo Baltaz

É o que penso. Se o time adversário segurar a pressão do início, usar a tática do Bernardinho de “cozinhar” o jogo e ter um bom saque cruzado. Juciely e Carol deixam de jogar e nas extremidades Monique e Gabi ficam no bloqueio. Incrível como os times adversários não consegue armar essa “simples estratégia”. o Bernardinho deita e rola há muito tempo deste mesmo modo. O Praia as vezes perde somente pela suas instabilidade. Não sabe jogar o jogo. Enfim o Minas deu um tapa de pelica. Torço para que o Rio caia nessa série.

Vôlei Top

Quando a Naiane entender que a bola para a Jaqueline é rápida e com o passe A, o Minas terá mais facilidade no jogo. Ela manda a bola para a Jaqueline quando já tentou todas as opções (Detalhe: Bolas rápidas e coladas na rede, com o bloqueio duplo e as vezes até o triplo esperando por ela). Mara é de veneta. Joga bem em uma partida, em outra não joga nada. Hooker veio para este jogo com apetite, jogou muito. Até que enfim um time conseguiu entender que o Saque tem que ser direcionado entre a Anne e a jogadora… Ler mais »

Jess

Minas fez nesse jogo o que não tinha feito no anterior.. sacou bem.. Pra ganhar do Rio TEM q quebrar a recepção delas.. e foi isso q o Minas fez..

Parabéns ao Minas e que seja um jogão na próxima sexta

Nikola

Conforme falei anteriormente, o jogo contra o Rexona tem de ser com saque rasante, na diagonal, na junção da Anne com quem está cobrindo a holandesa: o passe espirra; o levantamento veloz que finta o block não sai, e a jogada fica marcada nas pontas. Foi justamente o que fizeram Karol com K Tormena e Fran, criando raizes no saque.

Nikola

Não só a Anne, mas as ponteiras cariocas quinaram trocentos passes e o Rexona começou a se desestabilizar. Todas do Minas sacaram muito bem, principalmente a Hooker. Dessa vez a tática saque/bloqueio/defesa/contra ataque funiconou do lado mineiro.

Nikola

Dá pra ver como a Roberta também se perde sobre pressão, o barata voa foi do lado do time do Bernardo.

A Roberta começa a se desesperar: escolhe errado a atacante, levanta sem precisão, perde a visão periférica. E aí começa o show de toco, erros de ataque, e ela leva muita bronca do chefe, mas achei o Bernardo bem mais calmo que antes ehehehe.

Nikola

Hooker disse em entrevista que está muito feliz em jogar no Minas, e que gostaria de permanecer no Brasil.

Mas se os olheiros verem como o Paulo Coco deixou-a em forma exuberante em menos de 2 meses, pois estava totalmente fora de jogo qdo chegou, vai ser bem difícil brigar com os times europeus e asiáticos.

A Hooker é top3 entre as opostas no mundo, com Goncharova e Boskovic. #FICAHOOKER

Nikola

A Naiane foi melhorzinha dessa vez, mas está muito longe de ser boa levantadora. Ela levantou uma senhora jaca para a Jaque (trocadilho infame), que de tanto se contorcer para alcançar a bola, acabou levando um tombo, iniciando a lesao que a tirou da partida.

O terceiro set foi perdido por causa da inconsistência da levantadora, incluindo uma bola q caiu no chão e ela ficou olhando. A melhor do jogo pra mim foi a Mara, impecável no block e ataque.

Nikola

E o que dizer do pessoal do Sportv? O Jader narrador disse entre outras pérolas que a Rosamaria tem 32 anos kkkkkkkkkkk. E que o Paulo coco pediu tempo quando o Minas estava vencendo por vários pontos.

O Carlão continua não assistindo jogos, só lendo estatística. Pq se ele visse as cagadas que as levantadoras do Minas fizeram no outro jogo, nao falaria da pontuação das centrais. Saudades da Ana Moser e William kkkkkkkk,

Jess

Ri muito com essa idade da Rosa.. jahahahah

PraiaMinas

KKK também ri demais..e ainda acrescentou que ela era muito rodada, atuou em muitos clubes. Ri baldes.

Jess

hahahahahahahahahahahahha.. fiquei: WTF?

Marianna

Essa Mara é terrível. A seleção a espera! Me faz lembrar a Thaísa, uma jogadora d mta força, raça, qualidade, qe tem uma certa instabilidade no psicológico.. qando entrar na seleção ao lado das melhores vai ser só sucesso.

Jess

Mara, Bia, Roberta e Adenizia.. as centrais pro Grand Prix

Talles

Deus me livre. Bia e Adenísia?????
Essas duas servem só para clube. EUA e China engolem as duas fácil fácil kkkkkk

Jess

E quem seriam as centrais que você convocaria?

Ao meu ver, essas que estão se destacando..

Jess

A Hooker é muito melhor que aquelas duas opostas americanas, não sei pq não é convocada

Talles

Formação ideal para os EUA seria Hooker titular e Lowe reserva. Seria imbatível esse time!!!

Marianna

Grande jogadora, mas estava passando pelos clubes só de passagem. Ao chegar no minas e vê a qualidade das jogadoras, comprometimento de todos no projeto não teria como não terminar assim em muito empenho dá atleta. Com certeza será disputada por vários clubes brasileiros. Espero que fique no Brasil.

Talles

Goncharova não chega nem aos pés de Hooker.

Diria Bosko e Hooker, considerando que se a americana jogar na liga turca, que exigiria muito mais dela, fácil fácil ela assume a ponta das opostas do mundo. Ninguém tem tanta impulsão quanto a Hooker no volei mundial hoje. A bosko tem muita força e alcance, sendo que no fundo de quadra hOOKER é melhor, embora no saque a sérvia faça a diferença.

Psica

Nikola veja alguns vídeos da Naiane quando ela chegou ao minas mas precisamente quando da primeira passagem da Jaqueline no Minas com Waleska e Gattaz ela foi responsável pela reabilitação destas citadas, então verá que ela já jogou muito e com velocidade e precisão. Ela precisa focar no jogo e ser menos acomodada e assim o jogo dela vai fluir e aí é o Minas partir para o abraço. O Paulo Coco precisa aparar muitas arestas ainda e exigir do time o mesma gana e o nível de concentração do jogo de ontem. Todo cuidado é pouco e Bernardinho vira… Ler mais »

Jess

E quando o passe não sai.. a Roberta NÃO sabe jogar
.

Jess

Isso mesmo… a minha final está vivissima

Renato

Quero ver agora quem é o otário que vai grunhir que só Osasco que pode bater o Rio….a prova do contrário tá ai…prova irrefutável e em boa hora! Série totalmente aberta. O Minas fez o mais difícil e inimaginável: ganhar do Rio, e no Rio…kkkk Osasco e Praia são meros coadjuvantes…a diferença de nível técnico chega a ser colossal…quem levar de Minas e Rio ganha a superliga! Fato! O melhor de tudo é que o Rio caiu…kkkkkk e aquela torcidinha tosca naquele ginásio mais tosco ainda não fizeram a menor diferença. É…desta vez Bernadinho não foi páreo para Hooker e… Ler mais »

Jess

Entre esses que estão ainda jogando.. único q nao ganharia do rio era o Praia.. ate pq ne..

Eminy

I dont believe!!! Todo mundo arrasou!
Foi só nao entrar na onda de nervos que Bernardo tenta sempre jogar nos adversários.
Jogão!!!
Valeu a pena torcer para o Minas.

manu

bela atuaçao do minas, hooker e rosamaria desencataram, espero que vençam o terceiro tb….serai perfeito uma final mineira, mas o praia morreu na praia……queria queimar minha língua !

jANIL

ROSAMARIA? Meu Deus, ele jogou péssimo! Errou tudo: saque, ataque e passe. Ela insiste em bater ou reto ou na bloqueadora de meio… Rosamaria tem que melhoras esses ataques sem pensar quem está bloqueando e saber que largar sem olhar torna fácil a vida da Roberta (pegou todas as largadas dela).
Paulo Coco tem que saber cobrar raça das jogadoras e parar de passar a mão e pano nos erros delas.

Talles

Minas ganhou não ganhou? Rosamaria fez a melhor partida dela em comparação as últimas que jogou. Não deu prejuízo na recepção e foi entrando no jogo aos poucos. Longe de ser uma unanimidade, ela até que surpreendeu! Apareceu na hora certa. Paulo Coco fazendo um ótimo trabalho, sempre tranquilizando as meninas nos momentos de pressão. Ele sabe que o confronto contra o Rio exige demais do emocional!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x