Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas bate Vôlei Nestlé em sets diretos e amplia sequência de vitórias

Crédito: Orlando Bento/MTC

 

No duelo entre terceiro e quarto colocados da Superliga feminina, o Camponesa/Minas atropelou o Vôlei Nestlé. Na noite desta sexta-feira, em Belo Horizonte, diante de 3,1 mil torcedores, as mineiras venceram as osasquenses por 3 sets a 0 (25-20, 25-19, 25-22). A líbero Léia ganhou o VivaVôlei.

 

O Minas chegou à oitava vitória consecutiva na competição, mantendo-se invicto no returno – com 36 pontos, segue no quarto lugar.  A equipe paulista acumulava quatro vitórias seguidas e perdeu a chance de alcançar o vice-líder Dentil/Praia Clube.

 

Na próxima rodada, sexta-feira que vem, o Minas recebe o Fluminense, enquanto o Nestlé encara o Praia em Osasco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
26 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes Correia

O Vôlei Nestlé está mais perdido que cachorro que cai da mudança – como dizia minha avó.!! Quando elege um time prá perder não tem jeito. Foi assim com o Rio, o Praia e agora o Minas. Pelo comportamento do time e a incapacidade da comissão técnica em escolher jogadoras (o Vôlei Nestlé vem jogando sem “Centrais”) e transformá-las em em um time vencedor, podemos concluir que nesta temporada se o time chega em 5º na superliga já vai ser muito.!!!

Jess

Bem capaz de cair nas quartas

Aretusa

Assistindo Bauru x Pinheiros, gritei muito quando o narrados anuncio q o Minas tinha sapecado 3 x 0 no Osasco….tooooma time borsal, gosta de olhas pras adversárias por cima, queria muito ter visto. A melhor noticia dos ultimos tempos foi q Dani lins vai dar tempo pra engravidar e que seja muito feliz bem longe da seleção brasileira. Levantadoras muito melhores terão oportunidade agora. MACRIS JA!

[…] Última Atualização MVP na vitória sobre Vôlei Nestlé, Léia exalta torcida do Minas: “É maravilhosa” Marcos Kwiek: Bauru subiu “um degrau a mais” Vitória sobre São Caetano classifica Fluminense para os playoffs Genter Bauru supera Pinheiros e sobe na classificação da Superliga Camponesa/Minas bate Vôlei Nestlé em sets diretos e amplia sequência de vitórias […]

Gil Araujo

Sou torcedor do Rexona mas acho que, no momento atual, o Minas é o melhor time. Favorito pra conquistar a Superliga.
Mas vou torcer pra estar errado e dar Rexona novamente!!!!
Go, REX!!!

L.MESQUITA

Com Dani LINS de AMIGA, quem precisa de INIMIGO??? Dani Lins eh a levantadora que todas as centrais ADVERSARIAS pediram a Deus: MARA e GATTAZ agradecem!!! Mais um festval de tocos do MINAS facilitado pela Dani Lins. O pior de tudo isso eh saber que o LUIZOMAR mantem uma levantadora do nivel de CAROL ALBUQUERQUE no banco e insiste em Dani Lins como titular… O que uma MACRIS ou uma ROBERTA fariam nesse time do Nestle com tantas boas atacantes a disposicao??? As centrais BIA e NATALIA e as SERVIAS sao muito mal utilizadas pela DANI LINS. Tandara, sobrecarragadissima, fica… Ler mais »

Não engoli a derrota para as Ching Lings

Pani Lins é uma praga mesmo, o sonho de todo Osasquense e torcedor da seleção brasileira é que ela embuche de trigêmeos. A única salvação do Osasco seria a Fabiola, mas quem nesse mundo, trocaria um país de primeira grandeza como a Suíça, jogando Champions League e ganhando em Euro$ por essa Superliga Tombada, onde vez ou outra nem ginásio com estrutura para jogos possui. Nunca, né?

Concordo quando fala em ginásios……exemplo do Tijuca Lacerda e Hebraica….ahh….onde ficam mesmo?

didi

Minas,maravilhoso.Noite de jogo perfeito.Lindos ataques Hoocker, Jaque, Rosa Maria.Jogo de encher os olhos.Parabéns Minas pela vitória maiúscula frente Volei Nestlé!!!

Carlos

Nossa, deve ter sido um bom jogo. Apesar do 3 x 0, os set não foram tao distantes. Agora gostaria q o Minas subisse para terceiro e não pegasse o Rio de Janeiro na semifinal.

De tudo vê

NÃO SÓ VAI PEGAR, COMO VAI GANHAR!!!

Bruna

quem inventou essa de “sets diretos”? Estão querendo inventar um novo jeito de falar que ganhou de 3 a 0 ou bateram a cabeça?

Teste

É uma versão aportuguesada de “win in straight sets”.

L.MESQUITA

Bruna, concordo contigo! Eh uma palhacada esses textos pobres com SETS DIRETOS, acho ridiculo essa expressao descabida. Por acaso tem como vencer em SETS INDIRETOS??? Outra coisa RIDICULA eh essa INVENCAO DE NAIPE MASCULINO E FEMININO. NAIPE eh usado para BARALHO e os NAIPES existentes sao: COPAS, OUROS, ESPADAS E PAUS! Simpliesmente NAO EXISTE um NAIPE MASCULINO e muito menos um NAIPE FEMININO. O certo seria dizer TIMES MASCULINO E FEMININO, EQUIPES MASCULINO E FEMININO. TORNEIOS MASCULINO E FEMININO etc… Deixa esse negocio de NAIPE para o BARALHO!!!

Ai que burro... dá zero pra ele!

SETS INDIRETOS = O time ganha o 1º set, perde o segundo e ganha o 3º e 4º sets. Ou quando alterna vitórias e derrotas num 3×2. Isso é “ganhar em sets indiretos”!!!

Eminy

Nao falei que seria 3 x 0????

Não engoli a derrota pras Ching Lings

Com Ruimzomar e Pani Lins, o Osasco tem que lutar contra os adversários e si mesmo. Até quando, meu Pai?

Alysson

Que lindo! Torcendo fervorosamente pro Minas.

Ncs

O Minas fez barba, cabelo e bigode, de quebra ainda lèia mostrou pq mereceu ir às olimpíadas e Brait não, Minas tem time para chegar a final. O osasco ou se ajeita, ou vai ficar nas quartas, por mais que o nível de alguns times seja inferior, o osasco é muito inconstante.

Vnt

Brait mereceu ser posta no olho da rua na convocação da seleção, libero mediana.
Tomara que o Osasco caia nas quartas de final, passe o maior vexame da história, só assim a Nestlé talvez demita esse técnico do Peru. Pani Lins é somente nota 02, Tandara vive da sorte, jogo sim outro não ela joga bem , mas vive da sorte.Sérvias vieram fazer turismo, Natália tem que cometer muito feijão ainda e Bia não pode ser responsabilizada, a única que se salva. Resumindo, Osasco é o grande favorito a cair nas quartas de final……

Talles

Meu caro, presta atenção! Que história é essa de Osasco inconstante? Minas não deixou, literalmente, o time paulista jogar. O que eu vi hoje???? Humilhação? Massacre? Nem o mais pretensioso dos otimistas apostaria num resultado tão acachapante como o de hoje. Claro que o Minas era o favorito pelo que já vinha fazendo no returno, mas o que mais impressiona nem é o placar das parciais e, sim, como foi o jogo. Osasco não viu a cor da bola!! Tandara marcadíssima. O bloqueio mineiro deve ter tocado em 80% das bolas. Não me lembro da atuação das centrais osasquences, por… Ler mais »

Denise

Nunca li tanta merda junta, todos os otários falaram o mesmo na Copa Brasil que o Minas bateria o Rio e a queda foi grande. Ninguém ganha do Rio, somente o Osasco consegue bater de frente, uma vezinha e olhe lá. E todo mundo sabe que quem afunda o Osasco é a terrível Dani Lins e o treinador acéfalo. Senta lá Cláudia, que ninguém tira o título do Rexona, talvez o Osasco, mas talvez na próxima temporada com Pani Lins “Buchuda” e anta jumentina do Luizomar enclausurada em Machu Pichu.

Alysson

Como osasquense é uma criatura recalcada, não, Denise? Seu time não ganha quando precisa mais – e isso faz alguns anos já. Menos. Minas está adquirindo confiança e segue ascendendo. Se você falasse o mesmo do Praia eu até poderia concordar.

E osasquense tem que parar com as agressividades gratuitas. E parar de xingar as jogadoras das arquibancadas também. Tudo isso é por causa da falta de títulos e de expressividade porque deixou de ser a segunda potência no vôlei feminino nacional?

Denise

E quem é a segunda potência, o Praia? Que vai levar mais uma surra do Rio daqui a pouco. Kkkkkk que anta.

Alysson

Discípula osasquense do Voloch e aprendiz de mãe Dinah, deixe de ser amargurada e invejosa, faz mal pra pele.

Já que é pra fazer previsão, faço uma: seu timeco asqueroso, barraqueiro e de pseudobeldades não vai se sustentar em segundo na tabela.

Q-U-A-T-R-O derrotas e contando.

Chora mais!

De tudo vê

CALMA COLEGA DENISE…..ELES NÃO TÊM MUNDIAL!!! DEIXEM TIRAR UMA LASQUINHA….

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x