Search
Wednesday 19 February 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas é apresentado e já tem competição internacional agendada

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

O elenco do Camponesa/Minas está pronto. O time foi apresentado à imprensa e aos patrocinadores, na manhã desta quinta-feira (15/09), na Cafeteria do Centro Cultural do Minas Tênis Clube. Além do elenco minastenista que disputará a temporada 2016/17, estiveram presentes ao evento o presidente do Minas, Luiz Gustavo Lage, acompanhado por dirigentes do clube, a gerente de Marketing da Embaré, Ana Pinho, o diretor da Solótica Gilberto Zablith e outros representantes das empresas patrocinadoras do clube.

 

O técnico Paulo Coco foi o responsável por apresentar as suas jogadoras. Uma a uma, foram chamadas à frente. O comandante minastenista falou um pouco das expectativas para a temporada e destacou a qualidade técnica do elenco. “Tivemos algumas saídas do elenco, mas conseguimos fazer algumas contratações pontuais que agregaram qualidade técnica ao time. Temos trabalhado muito e estamos preparados para representar as cores do Minas e dos patrocinadores que nos apoiam e acreditam em nós. Não podemos prometer nenhuma vitória, mas podem ter certeza que vamos suar nossas camisas para defender esse clube da melhor maneira possível”, disse Paulo Coco.

 

O presidente do Minas, Luiz Gustavo Lage, agradeceu o apoio dos patrocinadores e destacou que a diretoria acredita muito no elenco. “Primeiro, quero agradecer a nossos patrocinadores. É muito importante a presença de vocês em nosso time. Os resultados serão consequência do trabalho de todos nós. Comprometimento e vontade não faltam aqui no Minas. A diretoria acredita e está à disposição do time. Este ano foi muito especial para o Brasil, com a realização das Olimpíadas, e a seleção brasileira de vôlei teve dois de nosso elenco, Paulo Coco e Léia, que muito bem representaram nosso país. Não foi o resultado que queríamos, mas não podemos deixar de citá-los. Isso mostra também a qualidade de nossa equipe”, disse.

 

Para a gerente de Marketing da Embaré, Ana Pinho, a parceria com o Minas é motivo de orgulho para a empresa. “Quero agradecer a toda a diretoria do Minas por permitir que essa parceria fosse mantida. Pelo terceiro ano consecutivo, apoiamos o clube com a marca Camponesa e, nesta temporada, entramos também com a Embaré. Isso mostra que acreditamos no Minas e no trabalho que foi feito. Se os resultados não viessem, com certeza, não estaríamos aqui mais. Nos últimos dois anos, a marca Camponesa, que é nova no mercado mineiro, teve um retorno extremamente positivo. Por isso, o marketing e a diretoria resolveram apostar mais uma vez”, destacou Ana Pinho.

 

Além da Camponesa e da Embaré, a Solótica agora também faz parte do time MTC. A empresa, tradicional no mercado de lentes de contato, terá sua marca no uniforme da equipe. “A Solótica é uma empresa tradicional e, apesar dos 67 anos de atuação no mercado, nos renovamos ano a ano. Somos uma empresa vencedora no mercado, e nada melhor que aliar nossa marca à do Minas, que também é muito tradicional no cenário esportivo. É com orgulho que resolvemos apoiar este time e, desde já, torcemos muito para o sucesso de cada um”, comentou Gilberto Zablith, diretor da Solótica.

 

A primeira competição do Camponesa/Minas na temporada 2016/17 será a Superliga Metropolitana. A competição será disputada entre os dias 20 e 24 de setembro, em Buenos Aires, na Argentina. O time minastenista encerra a preparação para a competição nesta sexta-feira (16/09), a partir das 10h, no Minas I. A equipe viaja para a capital argentina na próxima segunda-feira (19/09).




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
LuisWillian L. Garcia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Luis
Visitante
Luis

Uai não entendo aumentaram o patrocínio, agora além de camponesa, embare!
Saíram os 2 maiores salários Tandara e Mari.
Por que não conseguiram contratar a altura?
Caixa dois ? O masculino está a 3 anos sem patrocino Master!
Difícil entender…. Vão aumentar de novo o ingresso? Ano passado dobrou o preço.

Willian L. Garcia
Visitante
Willian L. Garcia

Nossa com este time o Minas está atrás e muito de Praia, Rexona, Nestlé e Bauru. Vai disputar de 5ª a 8º com Pinheiros, Brasília, São Caitano.O Minas pela tradição merecia um time mais competitivo. Jaque seria uma boa, pois perdeu Tandara e Carla

Translate »