Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas é campeão invicto do Campeonato Mineiro 2017

Foto: Divulgação

 

Em uma campanha perfeita, o Camponesa/Minas conquistou o Campeonato Mineiro 2017. O tradicional time de Belo Horizonte acabou de vencer novamente o Dentil/Praia Clube  por 3 sets a 0 (20/25, 25/14 e 25/22) em Uberlândia e levantou o troféu sem ter perdido nenhuma partida da competição, que ainda contou com o Vôlei Itabirito.

A central Carol Gattaz foi novamente escolhida como a melhor da partida. Mais detalhes em breve.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
10 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mineirim

Parabéns Minas! Ô time bão sô!!!

Antonio

Q lindo ver a Gataz jogar!! Caberia perfeitamente como titular da seleçao o lado da Thaisa!!

Paulo

Esta jogando muito mesmo. Também acho que merecia seleção.

Stênio

Verdade. Apesar da idade, ela deu show em todas as outras (novas ou veteranas) nas últimas superligas!!! Seria perfeita para o próximo Mundial!!! Pra olimpíada vai depender do físico…
Obs.: Quem é aquela jogadora na foto ao lado dela e da Mara, que é ainda mais alta???

Mineirim

Gataz na Seleção já!!!!

TITANIC 100 ANOS

… e o principal culpado dessa derrota e das pressões que o prai sofre são quem manteve claudinha no time. desde a superliga passada ela ja dava sinais de decadencia, foi a responsavel por afundar o time. Com tantas levantadoras no mercado foram renovar logo com ela. Assim é pedir pra um investimento ir por água abaixo. Eu não sou mineiro mas de uns tempos pra cá tenho torcido BASTANTE PELO PRAIA. Estou contente com a contratação da garay, wal e fabiana, mas confesso que fiquei triste com a saida da ramirez, da alix e com com a renovação da… Ler mais »

Lyanna Starks

Já acho q o erro do Praia foi a líbero, não defende e não passa. As ponteiras são meia boca, garay eh toqueira e Andreia, nem vamos falar de Andreia neh. Agora eh legal de ver o técnico italiano, se a guria não rende ele tira, não tá nem aí, tirou a Mara kkkk técnicos brasileiros são muito paternalistas.

AaaabBb

Acho q o erro principal do Praia foi a levantadora. Em relação a líbero, Suellen é infinitamente melhor q Tássia, mas acho q poderiam ter trago a Castillo quando o Bauru não renovou.
Andreia só ataca bola China, nunca vi uma oposta q só sabe atacar assim. Me conforta saber que tem a Fawcett.

manu

Parabéns minas !
algumas coisas ficaram muito claras: o entrosamento da macris com a gartaz foi lindo de assistir, rosamaria definidora, tem personalidade e a seleção esta fazendo muito bem a ela, a leia esta devendo…..no praia garay totalmente fora da casinha, espero que ela melhore e mostre o potencial que tem, amanda não rola, não define nada, Claudinha parece que nunca jogou com a wal e com a fabizona, ou não encaixou o jogo hj, todo time tem uma oposta menos o praia pelo menos neste jogo , espero de coração que o praia melhore na s.l.

Paulo

Verdade. O Minas joga com uma oposta que nem define, mas saca bem, defende bem e da volume de jogo. O Praia e um time sem personalidade, com ponteiras fracas e sem opostas definidoras.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x