Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas encara o Dentil/Praia Clube, nesta terça-feira, para tentar garantir a vaga na semifinal da Superliga

Crédito: Orlando Bento

Crédito: Orlando Bento

 

Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube voltam a se enfrentar, nesta terça-feira, em mais uma partida das quartas de final da Superliga 2014/15. As duas equipes, que fizeram um jogo equilibrado no último sábado, em Uberlândia, agora duelam diante do torcedor minastenista, na Arena Minas Tênis Clube, às 18h.

 

Como venceu a partida disputada no sábado, por 3 a 2, a Camponesa/Minas precisa de mais uma vitória para garantir a vaga na semifinal da maior competição nacional. Caso perca, o jogo desempate será na quinta-feira, às 21h30, novamente em Uberlândia (MG), pois o Dentil/Praia Clube fez melhor campanha na fase classificatória.

 

O técnico Marco Queiroga espera mais um confronto bem equilibrado contra o time do Triângulo Mineiro. “Será mais uma partida equilibrada, entre duas equipes que vem jogando um voleibol muito competitivo. Esperamos que a nossa equipe venha focada para a partida, com intensidade nas ações dentro de quadra. Temos que diminuir os erros cometidos lá em Uberlândia e temos que aproveitar as oportunidades de ataque e contra-ataque para sairmos com o resultado que interessa para a Camponesa/Minas”.

 

Para o duelo decisivo, o técnico minastenista deverá relacionar as levantadoras Naiane e Jordane; as opostas Carla e Lia; as ponteiras Jaqueline, Mari Paraíba e Ju Nogueira; as centrais Carol Gattaz, Walewska e Valquíria; e as líberos Tica e Laís.

 

Ingressos

 

O torcedor do Minas poderá comprar os ingressos para a partida, nesta terça-feira, a partir das 16h45, nas bilheterias da Arena Minas Tênis Clube. Cada ingresso custa R$ 10,00. A meia-entrada é R$ 5,00, para estudantes, pessoas acima de 60 anos, crianças até 12 anos e associados do Clube, todos mediante apresentação de documento comprovatório. Os sócios poderão comprar as entradas antecipadamente, na Central de Atendimento do Minas I. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x