Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas estreia com vitória no Campeonato Mineiro 2017

Foto: Divulgação/ Federação Peruana de Vôlei

A equipe Camponesa/Minas conquistou um importante resultado na estreia do Campeonato Mineiro 2017. Na noite desta quarta-feira (27/9), o time do técnico Stefano Lavarini enfrentou, fora de casa, o Vôlei Itabirito e derrotou o adversário por 3 sets a 0 (25/18, 25/15 e 25/16).

As maiores pontuadoras da equipe minastenista foram Rosamaria, com dez pontos, Mayany, com nove, e Lazia, que, além dos oito pontos marcados, foi eleita a melhor em quadra. Agora, o Camponesa/Minas se prepara para o próximo desafio válido pelo Campeonato Mineiro. A equipe minastenista recebe, na Arena Minas Tênis Clube, neste domingo (1/10), às 18h, o Dentil/Praia Clube.

Campeonato Mineiro
27/9 – Vôlei Itabirito (0 x 3) Camponesa/Minas – Itabirito (MG)
1/10 – 18h – Camponesa/Minas x Dentil/Praia Clube – Arena MTC
3/10 – 19h – Camponesa/Minas x Vôlei Itabirito – Arena MTC
6/10 – 19h30 – Dentil/Praia Clube x Camponesa/Minas – Uberlândia (MG)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique

Esse time do Minas é bom, mas sem uma boa passadora não dá, confiar o passe uma superliga inteira em Rosamaria e Pri Daroit é arriscar demais, são muito inconstantes, e quando pega um time estrategista, que tem noção disso, já era! Mayane 22 anos é uma central de 1,90, tava na seleção sub-23 muito promissora. Laiza 21 anos foi vice campeã mundial juvenil, jogando como central, mas por conta da altura (1,80), mudou para oposta, quando era central tinha um estilo muito cubano de ataque, como oposta ainda não assisti nenhum jogo. Alguém sabe onde a Jaque vai jogar… Ler mais »

stefani

deixa Jaque dançando na TV, ano passado não rendeu nada no Minas.

Mineiro

Gosto muito do jogo da Jaque, mas ela se acha. Entra sempre no meio da temporada, demora pegar ritmo e quando está no ponto ideal as possibilidades da equipe já se foram.
Falta de comprometimento com a equipe.
Uma pena. Jogadora com qualidades que faltam à maioria dos clubes e também da seleção.
Complicado isso para o torcedor imagina para quem paga os salários.

Wamberto

Quem acha que a Jaque não mudou nada no Minas tá muito enganado. Só o fato de ela estar em quadra já muda toda a estratégia da equipe adversária. Podem até falar que ela não ataca bem, mas ninguém pode reclamar do passe dela.

Mineiro

Verdade. Isso que considero uma das melhores qualidades dela. Dar volume e também exercer uma liderança, mesmo q velada, quando notamos q as outras jogadoras mais jovens começam a se espelhar nela. Todas parecem mais motivadas.
O pior é começar os trabalhos com o bonde andando…

manu

melhor comentário !

RENAN

Não é Laiza?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x