Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas faz testes, mas é derrotado no primeiro amistoso contra o Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

A Camponesa/Minas não conseguiu vencer o Brasília Vôlei no primeiro jogo-treino entre as equipes. O time, comandado pelo técnico Paulo Coco, foi derrotado por 3 a 0 (25/23, 25/16 e 25/18), em treinamento realizado na noite dessa quinta-feira (22/10), na capital federal. As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (23/10), às 19h30, e no sábado (24/10), às 11h. A equipe minastenista retorna a Belo Horizonte na tarde deste sábado.

 

O técnico Paulo Coco teve pouco tempo para treinar a equipe, que só ficou completa na semana passada, já que a maioria das atletas, além do próprio treinador, estiveram com as seleções brasileiras de base e adulta. “Tivemos poucos dias de trabalho juntos. Ainda estamos quebrando a cabeça para entender como a equipe ficará mais forte. Temos jogadoras que jogam em mais de uma função, no caso de Rosamaria, Carla e a Tandara, que acabou de chegar. Elas jogam de oposta, mas também de ponteira. E temos duas ponteiras específicas, fortes e mais passadoras, que são a Mari Paraíba e a Samara. Então, independentemente dos resultados destes amistosos, aproveitaremos para testar o time e procurar entender de forma ficaremos mais fortes”, comentou o treinador minastenista.

 

Paulo Coco iniciou a partida desta quinta-feira com Mari Paraíba e Samara, Naiane, Carol Gattaz e Valquíria, Rosamaria, e a líbero Léia. Os amistosos servem ainda de preparação para a disputa do quadrangular final do Campeonato Mineiro, que será realizado entre os dias 28 e 31 de outubro, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Além da Camponesa/Minas, disputam a fase final do estadual, o Minas Náutico, o Vôlei Itabirito e o Dentil/Praia Clube, anfitrião da disputa.

 

Pela Superliga Feminina, a estreia da Camponesa/Minas será no dia 13/11, contra o Rio do Sul, em Santa Catarina. A equipe minastenista fará o seu primeiro jogo em Belo Horizonte no dia 20/11, contra o Brasília Vôlei, no ginásio do Mackenzie, já que a Arena Minas Tênis Clube recebe outro evento nesta data. O primeiro jogo da equipe, na arena minastenista será no dia 24/11, contra o Pinheiros, pela quarta rodada da competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

tirando a rosamaria ….foi escalação duvidosa !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x