Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas freia reação brasiliense e vence no tie break

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Uma vitória bem encaminhada, por muito pouco, não terminou com uma derrota de virada. Na noite desta sexta-feira, o Camponesa/Minas bateu o Terracap/Brasília por 3 sets a 2, com parciais de 25-22, 25-23, 20-25, 17-25, 15-13, em Belo Horizonte. Foi a segunda vitória do Minas em três partidas, terceira derrota do Brasília em quatro jogos, nesta temporada da Superliga feminina. As mineiras estão no sexto lugar e as brasilienses, com a vitória do São Caetano sobre o Sesi, caíram para o nono posto.

 

O Camponesa/Minas entrou em quadra com Naiane, Rosamaria, Mara, Carol Gattaz, Carla, Mari Paraíba e Léia, ao passo que Karol Tormena, Samara, Valquíria, Laís e Marcela entraram no decorrer do confronto. Já o Terracap/Brasília escalou Macris, Roberta, Paula Pequeno, Natália, Sara, Amanda e Sassá para o início da partida, com Vivian e Domingas entrando durante o jogo.

 

“Tivemos uma preparação mais curta em relação às demais equipes, e isso acaba nos prejudicando neste início de competição”, admitiu o técnico minastenista, Paulo Coco. “Nos dois últimos jogos, abrimos 2 a 0, mas não conseguimos manter o ritmo e levamos esses sustos. Acredito que nos próximos jogos teremos um entrosamento melhor e, com isso, erraremos menos durante as partidas”, previu o treinador.

 

Na próxima terça-feira, com rodada completa, o Camponesa/Minas continua em Belo Horizonte para enfrentar o Pinheiros, enquanto o Terracap Brasília recebe o Sesi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x