Search
Wednesday 3 June 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas garante quarta vitória seguida no returno da Superliga, desta vez sobre o Uniara

Crédito: Orlando Bento

Crédito: Orlando Bento

 

A Camponesa/Minas deu sequência ao seu ótimo momento na Superliga Feminina 2014/15. Apesar de não ter feito um de seus melhores jogos, a equipe minastenista garantiu, na noite desta terça-feira (03/03), mais uma vitória na competição nacional, ao bater, por 3 sets a 1 (parciais de 25/20, 25/23, 24/26 e 25/11), o Uniara/Afav, no Ginásio Gigantão, em Araraquara (SP). Essa foi a quarta vitória consecutiva da Camponesa/Minas na Superliga e o oitavo triunfo no returno, em nove jogos.

 

Jaqueline, da Camponesa/Minas, foi a maior pontuadora do jogo, com 23 pontos, e também foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou para a casa o Troféu Viva Vôlei. Pelo lado do Uniara/Afav, a maior pontuadora foi Angélica, com 16 pontos.

 

“Elas sacaram muito bem e essa era uma arma muito forte que elas tinham. Jogar contra equipes como o Uniara/Afav é sempre um perigo, nunca é fácil. Elas estão correndo atrás para que possam continuar na Superliga, mas nós fizemos nosso dever de casa e isso é o mais importante. Parabéns a todas as meninas, o troféu não foi mérito meu, mas sim de todas elas”, destacou a ponteira minastenista Jaqueline.

 

Mesmo após a vitória desta terça-feira, a Camponesa/Minas permanece na quinta posição da tabela de classificação, agora com 43 pontos, já que o Dentil/Praia Clube (quarto colocado) venceu o Sesi-SP, por 3 sets a 0. Já o Uniara/Afav segue na vice-lanterna da Superliga, com 11 pontos.

 

Na sexta-feira (06/-3), a equipe minastenista recebe, na Arena Minas Tênis Clube, o São Bernardo Vôlei, às 19h30.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »