Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas inicia na Superliga contra o São Caetano

Foto: Divulgação / Jarbas Oliveira / MPIX / CBV

A equipe Camponesa/Minas está pronta para estrear na Superliga Feminina 2017/18. E a primeira partida do time será diante da torcida minastenista, na Arena Minas Tênis Clube, nesta terça-feira (16/10), às 20h, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Campeã mineira nesta temporada, a equipe vai forte para mais uma edição do maior campeonato do vôlei nacional, sob o comando do técnico italiano Stefano Lavarini.

 

Para a competição, além da chegada do treinador italiano, o time manteve a base titular do ano passado e conta com o reforço da levantadora Macrís, eleita a melhor da posição nas quatro últimas edições da Superliga.

 

A ponteira Rosamaria, uma das forças da equipe no ataque, espera uma Superliga equilibrada e bem disputada. “É impossível apontar um favorito. Todas as equipes entram forte na disputa e contam com atletas de seleção brasileira. Além disso, nesta edição, temos um número alto de atletas estrangeiras. Nossa equipe está forte e pronta para disputar o campeonato. Tenho certeza que faremos uma boa temporada”, afirmou.

 

Ingressos

Os ingressos para o jogo já estão à venda pela internet. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Na bilheteria da Arena, as vendas começam na terça, às 18h30, e os portões serão abertos às 18h45. Os sócios do Minas também já podem adquirir os ingressos nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II. Crianças de 5 a 12 anos, estudantes, maiores de 60 anos e associados do Clube, todos mediante a apresentação de documento, pagam meia-entrada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
RENAN

Go Minas

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x