Search
Monday 3 August 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas oficializa mais dois reforços para temporada 2016/17

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Após confirmar a permanência de Naiane, Rosamaria, Mara Leão, Carol Gattaz, Léia e Karol Tormena e, ainda, a contratação de Pri Daroit, o Camponesa/Minas anuncia o acerto com mais duas atletas para a temporada 2016/17. Conforme o Mercado do Melhor do Vôlei já havia antecipado, vão compor o elenco comandado pelo técnico Paulo Coco a central Francynne (Fran) e a ponteira Domingas. As duas atletas têm marcado presença constante nas seleções de base e são promessas do vôlei brasileiro.

 

A central Fran, de 23 anos, é natural de Maringá, no Paraná. Já passou pelo Minas, na temporada 2010/11. Na sequência, defendeu o Sesi-SP, o Pinheiros e, na última temporada, representou o Rio do Sul/Equibrasil. Com a camisa da seleção brasileira, se destacou, em 2015, no torneio Universíade e atualmente está com a seleção brasileira “B”, em Saquarema (RJ), onde se prepara para a disputa do Torneio Montreux, na Suíça.

 

Dois anos mais jovem, a ponteira Domingas é natural de Campos Belos (GO). A atleta chega ao Camponesa/Minas após passagens pelo Positivo (TO), onde começou, Dom Bosco (TO), Martin Luther (RS), São Caetano e Terracap/Brasília, equipe que defendeu na última Superliga. A ponteira também vestiu a camisa da seleção brasileira de base e, apesar da pouca idade, acumula títulos, como o da Taça Paraná, Campeonato Brasileiro de Seleções Infantojuvenil e Campeonato Paulista Infantojuvenil.

 

Ficha técnica

Francynne Aparecida Jacintho (Fran)
Posição: Central
Nascimento: 16/7/1992
Naturalidade: Maringá (PR)
Altura: 1,89m
Peso: 75kg
Clubes: Minas, Sesi-SP, Pinheiros e Rio do Sul/Equibrasil.

 

Domingas Soares de Araújo (Domingas)
Posição: Ponteira
Nascimento: 9/9/1994
Naturalidade: Campos Belos – GO
Altura: 1,80m
Peso: 78 kg
Clubes: Positivo (TO), Dom Bosco (TO), Martin Luther (RS), São Caetano e Terracap/Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x