Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas se recupera e vence os dois últimos amistosos contra o Brasília

 

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

A Camponesa/Minas venceu dois jogos-treinos, da série de três, que fez contra o Brasília Vôlei, que também participará da Superliga 2015/16. As partidas amistosas foram realizadas no ginásio do Sesi, em Taguatinga, no Distrito Federal, e serviram de preparação para as minastenistas, que disputam o quadrangular final do Campeonato Mineiro, a partir desta quarta-feira (28/10), em Uberlândia (MG). A tabela de jogos do estadual ainda não foi divulgada pela Federação Mineira de Vôlei.

 

Da série de três jogos-treinos, em Brasília, a Camponesa/Minas perdeu o primeiro, por 3 a 0, realizado na quinta-feira (22/10). Na sexta-feira (23/10), as minastenistas se reabilitaram da derrotada e venceram as donas da casa, por 3 a 1, com Carla sendo a maior pontuadora. Na manhã de sábado (24/10), as comissões técnicas das duas equipes preferiram fazer um treino mais amistoso e a equipe comandada pelo técnico Paulo Coco venceu dois sets, terminando a programação na capital federal.

 

Agora, a Camponesa/Minas terá pela frente a disputa do quadrangular final do Campeonato Mineiro, que será realizado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a partir desta quarta-feira (28/10), no ginásio do Praia Clube. Além da Camponesa/Minas e do Dentil/Praia, brigam pelo título estadual o Minas Náutico e o Vôlei Itabirito. As equipes minastenistas viajam para Uberlândia nesta terça-feira (27/10).

 

Nesta segunda-feira, a equipe minastenista treina em dois períodos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x