Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas toma um susto, mas passa pelo Terracap/Brasília

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

O confronto da quarta contra a quinta colocada da Superliga feminina terminou com vitória e classificação mineira para as semifinais da Copa Banco do Brasil. Em Belo Horizonte, o Camponesa/Minas bateu o Terracap/Brasília por 3 sets a 1, com parciais de 23-25, 25-19, 25-21, 25-13 e avançou no mata-mata. Foi a terceira partida entre as duas equipes na temporada e a terceira vitória minastenista – pela Superliga, o Camponesa/Minas venceu por 3 a 2 em casa e 3 a 1 no Distrito Federal.

 

“O determinante foi a nossa postura, que foi muito diferente dos últimos jogos. Vínhamos de duas derrotas, independentemente de ser outra competição, mas isso abalou um pouco o nosso time. Temos que entender que nossa equipe está bem, a vitória serviu para nos dar mais confiança, e espero que sirva de motivação para a sequência da temporada. O nosso time é isso, quem entra sempre faz a diferença e é isso que é a essência do nosso time”, disse a ponteira Carla, do Minas, que assinalou 18 pontos, em entrevista ao site oficial do clube.

 

Na próxima sexta-feira, no Ginásio Taquaral, em Campinas, sede das finais da Copa Brasil, o adversário do Camponesa/Minas por uma vaga na decisão será o Dentil/Praia Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Alves

Quais foram as titulares do Minas?

Corta Pra 18

Naiane/Tandara, Carla/Samara (no lugar da Mari PB, lesionada); Gattaz/Mara; Léia (L). Rosamaria ebtroi no decorrer do jogo no lugar ds Tandara e anotou 17pts, um a menos que a Carla.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x