Search
Tuesday 2 June 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas treina forte para sua primeira partida na Superliga

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Perto de estrear na maior e mais importante competição do calendário nacional, a Camponesa/Minas treina em ritmo forte para entrar em quadra pela Superliga Feminina. Comandada pelo técnico Paulo Coco, a equipe iniciou a semana com atividades intensas visando ao primeiro jogo da competição, que será nesta sexta-feira (13/11), contra o Rio do Sul/EquiBrasil, às 20h15, em Santa Catarina.

 

O time minastenista teve pouco tempo para se preparar no coletivo, já que grande parte das atletas serviram as seleções de base e Adulta. O treinador minastenista conseguiu realizar alguns treinos com toda a equipe poucos dias antes de disputar o quadrangular final do Campeonato Mineiro, realizado ao final de outubro, em que a Camponesa/Minas ficou em segundo lugar. Passados os primeiros compromissos oficiais da temporada, a capitã da equipe, Carol Gattaz, garante que a equipe mostra evolução e melhor entrosamento em quadra. “Estamos na reta final de preparação. Tudo que não conseguimos fazer antes do Mineiro, estamos fazendo agora. O time está mais maduro, unido, forte e mostra muita evolução e entrosamento. Ainda temos que melhorar alguns fundamentos, mas já estamos melhores e mais forte”, destacou a experiente central da Camponesa/Minas.

 

Carol Gattaz disse, ainda, que a equipe espera fazer uma boa estreia e vai ao Sul do Brasil em busca do primeiro triunfo. “A expectativa é chegar em Rio do Sul e fazer uma boa estreia. Estrear fora de casa é sempre muito complicando e difícil. Não conhecemos muito bem o time de lá, pois trocaram várias jogadoras em relação à temporada passada. Sabemos que a torcida de lá é apaixonada e, com certeza, marcará presença ao ginásio, mas vamos entrar em quadra concentradas e tentar conquistar a primeira vitória na competição”, completou.

 

A Camponesa/Minas estreia em Belo Horizonte somente no dia 20 de novembro, contra o Brasília Vôlei, porém a partida será no ginásio do Mackenzie, já que, no dia do jogo, a Arena Minas Tênis Clube sediará o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. A estreia em seus domínios será no dia 24/11, contra o Pinheiros, às 19h30.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Will Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Alguém sabe me dizer se a Tandara tem previsão de jogar quando ??? Dezembro ou Janeiro ????

Translate »