Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas vence Brasília/Terracap, com Tandara de MVP

Crédito: Reprodução/Brasília Vôlei/Facebook

Crédito: Reprodução/Brasília Vôlei/Facebook

 

Fora de casa, na noite desta terça-feira, o Camponesa/Minas chegou à 11ª vitória na Superliga feminina de Vôlei, com 33 pontos ganhos, em 14 partidas disputadas. Uma campanha que deixa o time mineiro atrás, apenas, do Dentil/Praia Clube, com 36, e do Rexona-AdeS, com 35 e um jogo a menos, mas à frente do Vôlei Nestlé, com 29, e muito distante do Sesi, 23. O Terracap/Brasília, que saiu de quadra sem nenhum ponto conquistado, perdeu a chance de ultrapassar novamente o time sesista, mas, ao menos, não foi alcançado pelo Rio do Sul/Equibrasil, e está na sexta colocação. O destaque da partida foi a oposta Tandara, do Minas.

 

O Minas venceu o Brasília por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 22-25, 25-22, 25-22, 25-17. Foi a quarta vitória seguida do Camponesa/Minas, e o segundo revés consecutivo do Terracap/Brasília – o segundo seguido em casa.

 

Maior pontuadora em quadra, Tandara ganhou também o Troféu VivaVôlei. A oposta assinalou 23 pontos, sendo dois de bloqueio, dois no saque e 19 no ataque, fundamento em que obteve 46% de aproveitamento. A central Mara, com 14 pontos, foi a segunda pontuadora do time visitante na partida. Paula Pequeno, com 17 anotações, e Bárbara, com 14, foram as maiores pontuadoras do Brasília.

 

Sexta-feira, pela quarta rodada do returno, as duas equipes jogam na capital paulista. O Terracap/Brasília visita o Sesi, às 20h (horário de Brasília). Já às 19h30, começa o confronto do visitante Camponesa/Minas contra o Pinheiros.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Nascimento

Adorando a campanha do Minas. Torço por todas as equipes, temos muitas atletas que precisam trabalhar, mas Brasília precisa de uma viradora de bola.

Will Lopes

Tandara voltando a forma pé uma boa notícia para Minas mas principalmente para nossa seleção, pois Sheilla não está jogando na Turquia só bancando (vai chegar descansada mais sem ritmo de jogo).

alexandre

Ótimo comentário! Espero que a Tandara faça mesmo a diferença na seleção. Mas precisa emagrecer muito ainda. A balança é o fraco dela.Certamente o Paulo coco deve estar pegando no pé dela. Até os playoffs ela deve estar bem melhor fisicamente. Já pensou: Tandara na saída, Natalia e Jaque nas pontas e fabiana e Thaisa no meio? Seleção para ninguém botar defeito. Só não estou vendo a vaga de segunda levantadora, a Macris não fez uma boa escolha pelo Brasilia, o time não consegue jogar contra os grandes. A Claudinha tem problemas com ZRG a Roberta é eterna reserva no… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x