Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas vence Nestlé e volta à terceira posição da Superliga

Crédito: Orlando Bento/MTC

Crédito: Orlando Bento/MTC

 

A apertada disputa pela terceira posição da Superliga feminina de Vôlei teve mais uma mudança de posições nesta rodada. Em Belo Horizonte, o Minas Tênis Clube bateu o Vôlei Nestlé por 3 sets a 1, num jogo que durou 2h27min, com parciais de 26-24, 21-25, 25-20, 25-23. O Minas foi a 43 pontos e ultrapassou o Nestlé, que permaneceu nos 41. A ponteira Carla, com 14 pontos, foi a ganhadora do troféu VivaVôlei.

 

Entre as atacantes titulares do Minas, a central Mara foi a única que não chegou a dois dígitos na pontuação – marcou seis pontos. A oposta Tandara foi a maior pontuadora do time e do jogo, com 19 acertos, Carol Gattaz, com cinco anotações de bloqueio, fez 15 pontos e a ponta Mari Paraíba, 12.

 

No Nestlé, a oposta belga Lise Van Hecke tentou 11 ataques no primeiro set, não marcou nenhum ponto e saiu do jogo. Ivna entrou em seu lugar e foi a segunda anotadora do time, com 13 pontos. Carcaces, com 17 acertos, foi a maior pontuadora do time – Thaisa, com quatro pontos de bloqueio, fez 11 pontos no total.

 

Na próxima rodada, o Vôlei Nestlé joga em Osasco contra o Sesi, na terça-feira. Também na terça, o Camponesa/Minas enfrenta o Rexona-AdeS, no Rio de Janeiro. As partidas valem pela nona rodada do returno.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Tantas mudanças acontecendo e o Ruimzomar de Moura ficando , vai entender. O ditado é time que está ganhando não se mexe, agora Osasco s[ó perde. Cade as mudanças.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x