Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Camponesa/Minas vence o Vôlei Itabirito e segue com 100% de aproveitamento

Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube.

Mais uma vitória para a equipe Camponesa/Minas no Campeonato Mineiro 2017. Na noite desta segunda-feira (3/10), na Arena Minas Tênis Clube, o time comandado pelo técnico Stefano Lavarini não teve dificuldades para vencer o Vôlei Itabirito por 3 sets a 0 (25/12, 25/17 e 25/15). Com o resultado, a equipe minastenista está com 100% de aproveitamento na competição. Agora, são três vitórias em três jogos disputados.

 

O Camponesa/Minas volta a jogar nesta sexta-feira (6/10), às 19h30, quando enfrenta, fora de casa, o Dentil/Praia Clube. A equipe minastenista aguarda o resultado de Dentil/Praia Clube e Vôlei Itabirito, que se enfrentam em Uberlândia (MG), para saber qual o resultado necessário no jogo de sexta para a conquista do título. A partida também marca o encerramento do Campeonato Mineiro 2017.

 

Destaque

Com mais uma boa atuação no Campeonato Mineiro 2017, Rosamaria, do Camponesa/Minas, foi eleita a melhor jogadora em quadra.

 

O jogo

O Camponesa/Minas não foi ameaçado pelo adversário em nenhum momento do primeiro set. Muitos pontos do Vôlei Itabirito surgiram em erros minastenistas, principalmente nos saques. Mas, com boa vantagem no placar, a equipe Camponesa/Minas não teve problemas para vencer o primeiro set por 25 a 12. O início do segundo set foi equilibrado, mas o Camponesa/Minas reagiu rápido e criou vantagem no marcador. As donas da casa, então, venceram por 25 a 17. O domínio minastenista continuou no terceiro set. Assim, o Camponesa/Minas fechou o set por 25 a 15 e venceu mais um confronto no Campeonato Mineiro.

 

Com a palavra

“Independentemente de resultado, estamos buscando neste início de temporada a nossa evolução. A gente sabe que também tem uma jogadora para chegar no nosso time, ainda estamos com um grupo reduzido. Então, o importante é buscar se encontrar dentro de quadra. Com certeza, estamos mais focadas em nosso time. Lógico que vamos estudar o Dentil/Praia Clube, assim como fizemos no primeiro jogo, mas a gente precisa focar em evolução, tanto no Campeonato Mineiro quanto na Superliga” – ponteira Rosamaria.

 

Ficha técnica

Camponesa/Minas: Carol Gattaz, Macrís, Pri Daroit, Rosamaria, Karol Tórmena, Mayany e a líbero Léia.
Entraram: Natália, Mara, Karine Guerra e Georgia.
Técnico: Stefano Lavarini.

Vôlei Itabirito: Camila, Chrystine, Amanda, Mari, Nathalia, Sara e a líbero Mariane.
Entraram: Manoela e Mariana.
Técnico: Marcos Vinícius Costa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

Cade a hooker ? não e justo o camponesa brilhar ate agora, e ela chegar na fase final do campeonato ( se chegar), jogar a final ( caso o camponesa se torne campeão) ela leva todos os méritos, sendo que quem esta la ralou ate o momento…..ou o contrato dela e a partir da s.l ? Por isso acho péssimo esta historia de jogadoras consideradas estrelas entrarem em um campeonato já em andamento ! so pra esclarecer gosto muito da Hooker e quero ve la brilhando no minas.

Luiz Alberto

Os outros times já estão com o elenco completo, referentes a Hooker achei que iria se apresentar bem antes para fazer uma pré-temporada legal e não acontecer como na superliga 2016/2017 quando chegou pós início e demorou um tempo para adaptar e ganhar rítimo.

Deivid

Contrato da Hooker é para inicio de Outubro a apresentação dela, provavelmente chega nessa ou na próxima semana, vai estar presente em todos os jogos da Superliga desde que não esteja lesionada

Nega

Sou muito fã da Macris, mais desde os últimos jogos da superliga passada e os primeiros jogos deste ano em que ela disputou, não vem mostrando muito regularidade, tomara que isso passe porque se não ela vai virar banco, o técnico italiano não é como os brasileiros, com Stefan errou saiu, mais independente disso tou gostando muito do seu trabalho, porque ele tá fazendo no Minas o que os treinadores brasileiros deveriam fazer, dá oportunidade para jovens jogadoras mostrarem seu potencial, bem queria que na próxima superliga tivesse uma infestação de técnicos italianos para transformar o vôlei feminino no Brasil.… Ler mais »

Ronaldo

MAIS é bem diferente de MAS

Deivid

Se tivesse assistido o jogo contra o Praia veria que ela fintou o bloqueio diversas vezes e deu um banho no Peru também nas outras levantadoras

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x