Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Cannes confirma favoritismo e vence primeiro jogo da final francesa

11/04/2012 – Começou nesta terça-feira a grande final da Liga Francesa de Vôlei. A grande expectativa era por saber se desta vez o Mulhouse irá derrubar o Cannes ou não, porém, após o primeiro jogo, ficou comprovado que será muito dificil evitar mi um titulo das rivais.

Jogando em Mulhouse, o Cannes venceu a partida por 3 sets a 1 (28-26, 9-25, 17-25 e 15-25) em exatas 1 hora de jogo. As anfitriãs até tiveram esperanças em vencer as visitantes após a parcial do primeiro set, mas foram massacrada no segundo e não conseguiram reagir dali para frente.

Ambas com 18 pontos, Nadia Centoni e Milena Rasic foram as maiores pontuadoras do jogo por Cannes. Polina Stoyneva, com 12, foi a maior pontuadora do Mulhouse. Nesta sexta, em Casa, em caso de vitória, o  Cannes comemorará seu 17° título francês.

Nesta terça também tivemos a primeira partida da disputa do terceiro lugar, em que fora de casa, o Béziers venceu o Calais por 3 a 0, e da disputa do 5º lugar, com vitória fora de casa do Le Cannet por 3 a 1 sobre o Hainaut, da central brasileira Dani Vieira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x