Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Cannes conquista décimo título consecutivo na Copa da França

12/03/2012 – Se no vôlei feminino do Brasil há a rivalidade entre Unilever e Sollys Nestlé Osasco na disputa pelos títulos, na França, há um monopólio no voleibol, o time do Cannes.

Neste fim de semana, a equipe confirmou tal domínio ao conquistar pela 10ª vez consecutiva (e 16ª no total) a Copa da França. A superioridade foi tanta que, em quatro jogos, a equipe venceu todos por 3 a 0. Na final, disputada em Paris, a vítima da vez foi o Mulhouse, com parciais de 25-20, 25-16 e 25-18.

Agora, as “Les Cannoises” focam a reta final da Liga Francesa, onde buscam o 15º título consecutivo e 17º na história, e nas semifinais da Champions League, onde enfrentam o Villa Cortese, da Itália.

No masculino, o Rennes, quarto colocado na Liga, levou a Copa para casa ao derrotar o Beauvais, que está em penúltimo e luta contra o rebaixamento.  Foi o primeiro título da equipe na competição.

No próximo final de semana a Liga retorna e faltando duas rodadas para o encerramento, poderemos conhecer todos os classificados para os playoffs. Le Cannet e Calais estão na disputa da última vaga do feminino, enquanto Paris e Montpellier disputam a do masculino.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x