Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Canoas e Montes Claros vencem a primeira na Superliga

Divulgação/CBV

Canoas contou com noite inspirada do oposto Dennis

A noite desta quarta-feira (5) marcou a primeira vitória de duas das equipes participantes na edição 2014/2015 da Superliga masculina de vôlei. Fora de casa, o Vôlei Canoas bateu o São Bernardo por 3 sets a 0, enquanto o Montes Claros contou com o apoio da torcida para derrotar o São José pelo mesmo placar.

Jogando no ABC Paulista, a equipe gaúcha conseguiu parciais de 25-17, 25-23 e 25-20 contando com grande atuação do oposto Dennis, responsável por 22 pontos.  

Apesar da derrota que jogou o time para a lanterninha da tabela, o capitão do São Bernardo, Jacke, ressaltou a pressão que o grupo conseguiu fazer sobre um rival mais experiente, que precisou correr atrás do placar em algumas oportunidades:

– Acho que é uma experiência nova, tanto para eles quanto para mim em estar em um grupo novo. São detalhes que vamos trabalhar muito: um carinho a mais na bola, uma distribuição, perceber a falha do bloqueio adversário, é ter esse feeling mais apurado para o jogo.

O Montes Claros, por sua vez, marcou 30-28, 25-19 e 25-19 sobre o São José, estreante nesta temporada, somando seus três primeiros pontos na competição. O time do Vale do Paraíba permanece com um. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x