Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Canoas se impõe e vence Medley/Campinas em SP

Foto: Fernando Potrick | Móveis Kappesberg/Canoas

O Móveis Kappesberg/Canoas conquistou nesta quinta-feira (24/01) uma vitória importante pela Superliga de Vôlei 2012/2013, contra um adversário direto. Jogando no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), o time comandado pelo técnico Paulão bateu o Medley/Campinas por 3 sets a 1, parciais de 26-24, 25-19, 23-25 e 25-16. O resultado colocou os gaúchos no quarto lugar da tabela, com 27 pontos. O líbero Jeffe recebeu o prêmio Viva Vôlei.

“Foi fundamental vencer um adversário direto, com a qualidade que tem esse time do Medley/Campinas. Desde o início conseguimos neutralizar alguns pontos fortes da equipe deles. Estão todos de parabéns”, destacou o treinador Paulão.

O Móveis Kappesberg/Canoas embarca agora para Araçatuba (SP), onde enfrenta o Vôlei Futuro no próximo sábado às 18 horas. Já o Medley/Campinas, que ficou no quinto lugar, com 25 pontos, enfrenta em casa o Super Imperatriz, também no sábado, às 22 horas.

Medley/Campinas: Diogo, Murilo, Gustavão, Rivaldo, Renato, Purificação e o líbero Alan. Entraram: Despaigne, Rodriguinho, André Heller e Franco. Técnico:Marcos Pacheco

Canoas: Alexandre, Jota, Dentinho, Gustavo, Minuzzi, Salsa e o líbero Jeffe. Entraram: Rafa, Enoch e Xanxa. Técnico: Paulão 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x