Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Canoas vence São José e chega à zona de classificação para os playoffs

Crédito: reprodução/Vôlei Canoas/Facebook

Crédito: reprodução/Vôlei Canoas/Facebook

 

Bastou uma semana em São Paulo para que o Lebes/Gedore/Canoas superasse o começo ruim na Superliga masculina de Vôlei 2015-16. Depois de vencer a Funvic/Taubaté, na terça-feira, o campeão gaúcho voltou a ganhar um tie break no interior paulista. No sábado, a vítima do Canoas foi o São José dos Campos, na cidade de Lorena, que caiu por 3 a 2 com parciais de 25-23, 18-25, 22-25, 26-14, 15-12, em 2h41min.

 

O resultado levou o Canoas à sétima posição da Superliga, com 12 pontos e quatro vitórias em nove partidas. O São José dos Campos, depois de três vitórias nas quatro primeiras rodadas, acumula cinco derrotas seguidas e está no décimo lugar.

 

Com 22 pontos anotados, 19 no ataque, dois de bloqueio, um no saque, o ponteiro Léo Caldeira foi o maior pontuador do Canoas e ganhou o VivaVôlei. O oposto Lorena e o ponteiro Diogo marcaram 23 pontos e foram os maiores pontuadores do São José dos Campos e do confronto.

 

Na décima rodada, o Lebes/Gedore/Canoas recebe, na quinta-feira, o Montes Claros, e, no sábado, o São José dos Campos vai ao interior de Minas jogar contra o Juiz de Fora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x