Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Canoas Vôlei estreia projeto para Superliga com três vitórias no Campeonato Gaúcho

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (06/09), aconteceu o primeiro jogo oficial do Canos Vôlei na temporada, nova equipe da Superliga Masculina para 2012/2013. Em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, a equipe treinada por Paulão superou o Clube Brilhante de Pelotas por 3 sets a 0, parciais 25-7, 25-19 e 25-14. Em outras duas partidas que aconteceram na sexta (07/09) e no sábado (08/09), o time conseguiu outros dois resultados com o mesmo placar – sobre Novo Hamburgo/Comusa, com parciais de 25 -23, 25-16 e 25-21 e sobre o 25-19, 25-15 e 29-27.

Os jogos foram válidos pelo primeiro turno da competição. O ponteiro Dentinho foi eleito o melhor em quadra no primeiro compromisso, o capitão Roberto Minuzzi no segundo encontro e o levantador Jotinha no terceiro.

“Dá para dizer que estou realizando um sonho”, disse o central Gustavo Endres, após a estreia da equipe. “Foi bem bacana esse primeiro jogo aqui no Rio Grande do Sul. Estou vivendo um ambiente muito legal no clube, na cidade e bem motivado para todo o projeto. Primeiro vamos tentar ganhar o Gaúcho e depois preparar bem a equipe para a disputa da Superliga”.

O Canos Vôlei é composto pelos levantadores Jotinha, Rafael e Pedro, os opostos André Nascimento e Xanxa, os ponteiros Dentinho, Enoch, Roberto Minuzzi e Luciano Bozko, os centrais Gustavo Endres, Salsa, Rafão e Nicolas, e os líberos Jeffe e Palotti.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x