Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Canoas Vôlei vence Bolívar e Gustavo leva a melhor sobre Giba

Foto: : Fernando Potrick | Divulgação

Homenagem do La Salle aos campeões olímpicos, antes do jogo

O Canoas Vôlei iniciou com uma grande vitória a série de amistosos que fará até a próxima segunda-feira. Em seu primeiro jogo internacional, o time gaúcho bateu o Bolívar, da Argentina, por 3 sets a 0 – parciais de 25-19, 31-29 e 25-20. A partida, disputada na noite desta terça-feira no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas, marcou o reencontro de dois campeões olímpicos: Giba e Gustavo voltaram a dividir a quadra, mas desta vez como adversários.

“Fizemos um grande jogo. Sabíamos que a equipe deles era muito qualificada e jogamos como se fosse final de campeonato. E é sempre muito bom estar com os amigos. Ganhar deles, então, melhor ainda”, brincou o central Gustavo.

Ainda buscando a melhor formação para a equipe que disputará o torneio Top Four, no interior do Rio Grande do Sul, o treinador Paulão exaltou o ótimo resultado.

“Nós impusemos nosso jogo, não permitimos que eles jogassem. Desde o início, o time tomou conta das ações e dominou o adversário. Para nós foi especial, pois vencemos uma grande equipe. Mas ainda tem muita coisa para acertar”, afirmou o comandante.

Nesta quarta-feira, o grupo viaja para Santo Ângelo e Ijuí, onde enfrentará RJX, Vivo/Minas e o próprio Bolívar no torneio Top Four, entre os dias 27 e 29.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x