Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Canoas Vôlei vence RJX na Serra gaúcha e encerra sequência de amistosos

Foto: Fernando Potrick/TXT Assessoria.

A maratona de amistosos do Canoas Vôlei se encerrou da melhor forma possível, na noite da última segunda-feira (01/10). Em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, a equipe treinada por Paulão aplicou 3 sets a 0 sobre o RJX, parciais de 25-20, 25-22 e 25-19. Maior pontuador do Canoas com 15 pontos, Dentinho foi a principal atração da partida. Nascido no município, ele correspondeu à altura ao carinho dos mais de dois mil torcedores que lotaram o Ginásio Municipal.

“Foi uma emoção incrível voltar a jogar na minha cidade depois de cinco anos, ver esse ginásio todo gritando meu nome e nos empurrando para a vitória. Minha família e meus amigos vieram torcer por mim e pude ajudar meu time. Ganhamos de uma grande equipe. Melhor impossível”, vibrou o camisa sete.

Leia mais:

Bolívar vence RJX e é campeão do Top Four

Em jogo equilibrado, RJX vence Canoas pelo Top Four

Na última semana, o Canoas Vôlei havia encarado uma sequência desgastante de jogos, com quatro apresentações em cinco dias, incluindo a disputa do torneio Top Four no interior do estado. A uma semana da final do Campeonato Gaúcho, o grupo busca agora a recuperação física para faturar a primeira competição oficial da temporada.

“O objetivo inicial foi cumprido. Resgatamos o nosso Estadual, que não ocorria há quatro anos. Agora vamos atrás do título. Depois, sim, focaremos totalmente na preparação para a Superliga”, afirmou o técnico.

Já de olho na final do Gaúcho, marcada para o próximo dia 9, em casa, contra o Novo Hamburgo/Comusa, o elenco canoense se reapresenta para treinamentos nesta quarta-feira.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x