Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Canuto: “faltou concentração, capricho, um algo a mais”

A derrota do Minas Tênis Clube para o Brasil Kirin, em casa, na quinta-feira, deixou o time de Belo Horizonte numa situação de alerta na Superliga masculina. A equipe se distanciou da luta pelo G-4, pois, com um jogo a mais disputado, está a quatro pontos do próprio time de Campinas, e agora vê a perigosa aproximação da faixa entre o sétimo e o décimo lugares: o Minas está na sexta posição com 20 pontos, Bento Vôlei e Canoas tem 18, e São José e Voleisul, 16. Para o ponteiro Bruno Canuto, apesar da derrota em sets diretos, o MTC teve “bons momentos no jogo” que não se refletiram no placar.

 

“Sempre da metade (de cada) set para frente, acabávamos nos desconcentrando e acumulando erros. Faltou concentração e um pouco mais de capricho. Falto um algo a mais do time em quadra. Erramos em algumas marcações e a nossa virada de bola não funcionou muito bem. Tudo isso dificultou o nosso jogo”, lamentou o jogador, que terminou a partida com três pontos anotados, todos no ataque.

 

O Minas ainda não venceu neste ano: perdeu os três jogos do returno da Superliga masculina e foi eliminado pelo São José dos Campos logo na estreia da Copa Brasil. No sábado, o time recebe o Sesi, terceiro colocado, às 14h45, pelo horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Alves do Nascimento

Tá na hora dessa molecada boa de bola assumir a responsabilidade, o Escobar não dá conta de carregar o time nas costas em todos os jogos.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x