Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Capitã do Sesi, Fabiana destaca alegria do time com primeira final nacional

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O Sesi-SP bateu a Unilever (RJ), atual campeã da Superliga, e assegurou a primeira vaga na final da Copa Brasil feminina de vôlei 2014. A equipe de São Paulo venceu o time carioca por 3 sets a 1, de virada (18-21, 21-13, 22-20 e 21-19), nesta sexta-feira (17/01), no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

Após a partida, a capitã do time vencedor, Fabiana, comemorou o resultado. “Estamos, claro, muito felizes com a vitória”, destacou a central, que já pensa na grande decisão. “Sabemos que não podemos relaxar. Independentemente de quem vença o próximo jogo, vai ser uma partida muito difícil”.

Sem poder contar com duas ponteiras até então titulares, Ju Costa e Pri Daroit, o Sesi-SP vem jogando com Dayse e Suelle, que receberam elogios da capitã. “Estamos com dois desfalques que fazem falta, mas as meninas entraram e estão fazendo o seu papel muito bem”, comentou a central do Sesi-SP.

Uma das principais líderes da Unilever, Fabi, fez questão de destacar o bom desempenho do Sesi-SP nesta sexta-feira. “Não conseguimos imprimir o ritmo a que estamos acostumadas. Já crescemos desde o início do ano, sentimos uma melhora, mas hoje houve mais mérito delas. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais. Não dá nem para lamentar muito, pois terça já temos jogo pela Superliga”, ressaltou Fabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x