Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Capitã do Sesi, Fabiana vive grande momento

Foto: Eugênio Vieira

A bicampeã olímpica Fabiana, do Sesi-SP, vive um grande momento na Superliga feminina de vôlei 13/14. Nas duas partidas da semifinal contra o Molico/Nestlé (SP), a atacante foi a maior pontuadora do time da capital, com 19 e 16 pontos, respectivamente. Ciente do seu papel de líder do grupo paulista, Fabiana curte a boa fase e garante que a expectativa para a decisão é a melhor possível. A Unilever (RJ) e o Sesi-SP disputarão a final às 10h deste domingo (27/05), no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). A TV Globo e o SporTV transmitirão ao vivo.

A jogadora comentou sobre o bom momento e espera uma final muito disputada e marcada pelo equilíbrio. “A expectativa está alta. Estou super feliz pela nossa classificação para a final. Essa foi uma temporada de superação. Saímos de um momento difícil com muita união e espírito de grupo. A nossa equipe passou a acreditar no potencial que tem e os resultados apareceram”, afirmou Fabiana.

Sobre suas boas atuações nas partidas decisivas da Superliga, Fabiana garante que isso é um reflexo do bom momento da equipe paulista. “Estou numa boa fase e isso se deve a minha família, meus amigos e também ao nosso grupo. A soma disso tudo acaba refletindo a minha atuação dentro de quadra”, analisou a bicampeã olímpica.

Fabiana sabe da dificuldade de enfrentar a Unilever na decisão de uma competição importante. A central, que já conquistou quatro títulos da Superliga com a camisa da equipe carioca, nas temporadas 05/06, 06/07, 07/08 e 08/09, espera um jogo muito difícil.

“Sempre vou ter um carinho especial pela equipe da Unilever. Foi na equipe carioca que conquistei os meus títulos da Superliga. O Rio tem uma equipe muito forte e bem montada taticamente pelo Bernardo. Sabemos que será uma partida difícil, mas o nosso grupo está muito motivado. Espero que seja um grande jogo”, afirmou a central.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x