Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Capitã do Sub-23, Ellen fala da importância desta experiência para sua carreira

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Na vitória do Pinheiros pela estreia da Superliga 2013/2014, além do prêmio de melhor jogadora para Ananda, o time da capital teve também como maior pontuadora do jogo Ellen, com 23 acertos.

Sobre a partida, Ellen também salientou que o grande tempo sem jogo do time foi fundamental para o início ruim no jogo. “Estávamos sem ritmo nenhum e não tivemos paciência nos dois primeiros sets. Fomos pegando o ritmo com o decorrer do jogo, voltando a jogar com alegria, principalmente com a entrada da Ananda,  e fizemos uma baita partida. Começar com vitória foi muito bom.”

A camisa 2 do Pinheiros aproveitou a partida para confirmar o bom momento em sua carreira. Além de ser uma das principais jogadoras do Pinheiros, ela recentemente foi a capitã brasileira no Mundial Sub-23 no México.

Para ela, a experiência foi muito valiosa para sua carreira. “Foi uma experiência muito boa. Não imaginava ser. Dei o meu melhor para ganhar o respeito das meninas, puxar o time, não deixar desanimar e me ajudou muito e volto inclusive com essa bagagem de ser uma liderança para o time.”

Sobre o sétimo lugar, ela acredita que em quadra, a derrota para os EUA foi o momento chave. E fora dela, o fato do time não ter tido muito tempo de preparação, diferente do que foi visto com a seleção masculina, que acabou campeã.

“Não tivemos tempo de treinar. Não quero justificar nada com isso. Lá tinha times muito bons, mas perder aquele jogo contra os EUA não podia ter acontecido. Foi por esse erro que não tivemos um bom resultado. Estávamos com o jogo na mão, tomamos a virada e depois daquilo não tivemos motivação para mais nada. Foi uma pena, pois o grupo era muito bom e se tivéssemos tido mais tempo para nos dedicar aos treinos, teríamos conseguido medalha e quem sabe o título”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x