Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Capitã do time campeão, Fabiana é a MVP do Sul-Americano

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

O SESI-SP é o campeão da 14ª edição do Campeonato Sul-Americano de Clubes. Neste domingo, as comandadas do técnico Talmo de Oliveira derrotaram o Molico/Osasco, por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-21 e 25-16, em confronto realizado no ginásio José Liberatti, em Osasco. Com o título da competição continental, a capitã Fabiana e suas companheiras conquistaram a vaga para o Campeonato Mundial de Clubes, que será disputado em Zurich, na Suíça, de 06 a 11 de maio. 

Falando em capitã, coube a ela o título de MVP do torneio.  Para ela, a conquista do título foi muito especial. “Fico super feliz por ter conquistado esse título Sul-Americano. Eu me cobro muito e de um tempo para cá não vinha sendo a jogadora que sou. É uma honra ser capitã e comandar a equipe do SESI dentro de quadra. Estou cada vez mais buscando melhorar e trazer todo mundo junto comigo e esse título tem um importância enorme para o nosso time. Agora temos o Mundial pela frente, mas sinceramente ainda não sei as outras equipes que vão participar. É um campeonato forte, muito visado e vamos com força total para tentar trazer esse título inédito para o SESI”.

Fabiana também ressaltou o trabalho da equipe para conseguir superar o rival em sua casa. “É uma sensação muito boa. Estou muito feliz pelo resultado de hoje. é fruto de um grande trabalho que vem sendo feito. Estão todos de parabéns. É a segunda final que a gente faze aqui. No paulista praticamente não jogamos e hoje viemos preparadas em cima disso. Sabiamos que tinhamos que jogar bem e comandamos o jogo inteiro.”

Sobre o MVP, Fabiana diz que fez sim por merecer a conquista. “Eu fiz um grande trabalho sim. Agradeço a todos por esse trabalho e fico muito feliz pelo prêmio. Todas as meninas mereciam pela luta e fico feliz de ter ganhado”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x