Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Capitã e maior pontuadora do Rio do Sul, Natiele está fora da Superliga

Natiele é a quinta jogadora que mais marcou pontos na Superliga (Foto: Divulgação/Rio do Sul)

Natiele é a quinta jogadora que mais marcou pontos na Superliga (Foto: Divulgação/Rio do Sul)

Fora da zona de classificação para os playoffs da Superliga, o Rio do Sul/Equibrasil recebeu uma péssima notícia. Capitã e maior pontuadora da equipe, Natiele não poderá mais jogar na competição devido a uma lesão no joelho direito.

Através de um comunicado, o clube afirmou que o problema não chega a ser perigoso e nem exigirá cirurgia, mas a atleta não poderá fazer exercício físico de alta intensidade pelas próximas seis semanas – vale lembrar que a fase de classificação da Superliga acaba em 13 de março.

“A Nati, guerreira por si só, iria pra quadra mesmo com dor. E nós também adoraríamos vê-la jogar nesta reta final. Mas somos responsáveis perante uma atleta de alto nível que tem toda uma vida esportiva e profissional pela frente. Colocá-la para jogar seria uma grande irresponsabilidade. E queremos vê-la bem”, afirmou Rio do Sul.

Apesar das dificuldades, o técnico Spencer Lee tenta manter o otimismo e sonha com uma vaga no mata-mata. “É um grande desafio. Talvez o oitavo lugar pareça muito distante, mas se fizermos nossa parte e nossos adversários não forem tão bem sucedidos, quem sabe, a gente possa beliscar uma vaga nos playoffs. Não podemos desistir de seguir adiante no campeonato”, comentou.

Atualmente, Rio do Sul tem 16 pontos na competição, contra 22 do oitavo colocado São Cristóvão Saúde/São Caetano, que jogou uma vez a menos. Com 219 pontos, Natiele é a quinta maior pontuadora da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x