Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Capitã e ponto de segurança do time, Renatinha vê crescimento do Barueri com novos reforços

Foto: Divulgação/Agência Classe A

Na última segunda-feira (09/12), o Barueri Vôlei voltou a se reencontrar com a vitória após vencer São Caetano, rival direto pelos playoffs. O time do técnico Maurício Thomas vinha de três derrotas amargas.

Novamente, Renatinha, capitã do time, usou sua regularidade em quadra para comandar o time na vitória, anotando 14 pontos. Para ela, o resultado foi importante para que o time voltasse a ter confiança.

“A chegada dos reforços em quadra e das meninas que assistiram da arquibancada deu uma motivação a mais pra vencermos, acho que surpreendemos o adversário em alguns momentos. Precisávamos muito disso”, disse a capitã de Barueri que se reforçou com a levantadora Juma, a central Luciane Escouto e as ponteiras Mari Paraíba, Natasha Valente e Sonaly.

Maior pontuadora na maioria dos jogos do time na Superliga, a oposto também foi o destaque da equipe com defesas importantes, salvou o primeiro set e ao voltar de uma inversão do 5×1 no segundo set, defendeu três importantes bolas além de pegar uma largada durante um rally.

“Tenho treinado muito. Gosto do perfil do Thomas (técnico), gosto de treinar de verdade e isso tem dado resultado em quadra, fico feliz de não só colaborar no ataque, mas também na defesa,” comemorou.

O próximo desafio do Barueri é contra o Minas, na sexta-feira (13/12) em Belo Horizonte. Apesar da juventude e da má campanha do adversário, Renatinha, como capitã, exige que seu time tenha respeito e cuidado no jogo.

“Esses jogos são perigosos, não dá pra entrar desconcentrada, vamos com força total. Precisamos somar pontos e é isso que procuramos em BH,” concluiu.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x