Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Capitães e técnicos exaltam qualidade do duelo entre italianos e brasileiros

Foto: Divulgação/FIVB.

Para o argentino Marcelo Mendez, a partida foi uma grande preparação para a semifinal.

Após a vitória nesta terça-feira (16/10) sobre o Sada Cruzeiro, o técnico do italiano Trentino, Radostin Stoychev, fez questão de ressaltar o jogo apresentado pela formação brasileira de Wallace e companhia. Para o treinador búlgaro, os adversários desta partida que fechou o grupo A fez o nível da partida ir lá em cima.

“Eu gostaria de começar (a entrevista) elogiando a excelente performance do Sada Cruzeiro, que contribuiu para levar o jogo a um elevado patamar técnico e emocional. Vamos tentar desenvolver nossa confiança adquirida com essa partida e continuar o nosso caminho neste Campeonato”, espera o comandante da equipe italiana.

Já o levantador e capitão do Cruzeiro, Willian Arjona, também elogiou a atuação da equipe cruzeirense, mas não escondeu a decepção pela derrota nos detalhes. “Eu acho que nós jogamos uma excelente partida hoje, mas estou triste que perdemos no final, embora tivéssemos inúmeras chances para assegurar a vitória”.

O ponteiro Matey Kaziyski, que assim como Stoychev é búlgaro, concorda com o fato de Trentino e Cruzeiro terem feito uma grande partida.

“Eu também acho que foi um bom jogo, não só porque nós vencemos, mas também porque chegamos nos nossos limites para alcançar pontos cruciais contra uma excelente formação brasileira. Essa partida nos deu um gostinho do que está por vir nas semifinais e na final e estamos felizes porque nossa confiança vai crescer depois dessa vitória”, afirma o capitão do Trentino.

Satisfeito com o desempenho dos seus atletas, o argentino Marcelo Mendez, técnico do Cruzeiro, espera que o jogo desta terça tenha sido útil para o jogo seminal.

“Primeiramente, eu parabenizo o time italiano pela vitória. Nós jogamos muito bem e eu penso que essa partida foi uma excelente preparação para as semifinais. Estou satisfeito com a atitude dos meus jogadores e eu espero continuar mostrando um bom nível de vôlei”, encerrou.

Trentino e Cruzeiro esperam seus adversários da semifinal que serão conhecidos nesta quarta-feira (17/10). O polonês Belchatow lidera o grupo B com 5 pontos, o russo Zenit Kazan possui 4 e o Al-Arabi tem 3.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x