Search
Saturday 4 July 2020
  • :
  • :

Caramuru/Castro vence pela primeira vez na Superliga; em Juiz de Fora, deu Maringá

Crédito: Facebook/São Bernardo Vôlei

 

Últimos colocados na classificação da Superliga masculina, a noite de quarta-feira foi boa para os paranaenses, que venceram fora de casa. Em São Bernardo, o Caramuru Vôlei/Castro, que disputa a competição pela primeira vez, venceu o time da casa por 3 sets a 1 (17-25, 25-23, 25-19, 25-21). O atacante Robson foi o ganhador do VivaVôlei.

 

A equipe visitante permanece na lanterna do campeonato, mas, agora, com cinco pontos. O time do ABC Paulista, estacionado nos dez, segue na décima posição, longe da briga pelo G8, já que está sete pontos atrás do Canoas, oitavo colocado, e agora bem perto da seletiva, pela aproximação do Maringá.

 

Em Juiz de Fora, o JF Vôlei recebeu a Copel Telecom Maringá e perdeu por 3 sets a 2 (17-25, 25-21, 25-23, 31-33, 15-10). O VivaVôlei foi para o oposto Marcílio. Foi apenas a terceira vitória dos maringaenses na competição. A equipe foi a oito pontos e encostou no São Bernardo, na luta para fugir do torneio seletivo para a próxima temporada da Superliga

 

O resultado custou a sexta posição à equipe mineira, que foi ultrapassada pelas Minas e caiu para o sétimo lugar. A boa notícia para o JF é que, com as derrotas sofridas pelas equipes gaúchas na rodada, o time agora tem cinco pontos a mais que o Canoas, oitavo, e sete de vantagem para o Bento Vôlei, nono colocado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana
Adriana
09/02/2017 15:40

0 JFjvolei continua na 6ª posição com o mesmo nro de pontos do Minas 7ª lugar . o desempate está no numeros de sets por 3 x 0 onde os juzforanos levam vantagem.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x