Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Carcaces: “precisamos continuar crescendo”

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Maior pontuadora do Vôlei Nestlé na vitória sobre o Dentil/Praia Clube e ganhadora do VivaVôlei, a ponteira cubana Kenia Carcaces comemora não só sua boa atuação como também a evolução do time na reta final da Superliga. Faltando quatro rodadas para o término da fase classificatória, o time de Osasco obteve, na sexta-feira, a quarta vitória consecutiva, sendo o set perdido diante do Praia o único revés dessa sequência.

 

“Essa semana me preparei bastante. Estava psicologicamente muito bem e só tive esse bom desempenho graças à ajuda das minhas companheiras”, agradeceu Carcaces. “O mais importante é o trabalho coletivo. Estou contente e daqui para frente precisamos continuar crescendo”, disse a ponteira, que assinalou 22 pontos no jogo.

 

O Vôlei Nestlé está na terceira posição do campeonato e já começa a enxergar a possibilidade de superar o próprio Dentil/Praia Clube, segundo na classificação: enquanto o time de Uberlândia tem 45 pontos, o de Oasco foi a 41, e ainda há 12 pontos em disputa nesta fase. O Camponesa/Minas, com 40, segue vem logo atrás.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x