Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Carcaces: “prefiro destacar a atuação coletiva”

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

 

Eleita melhor jogadora da primeira partida semifinal entre Vôlei Nestlé e Rexona-AdeS, a ponteira cubana Kenia Carcaces teve uma de suas melhores performances ofensivas nesta temporada da Superliga feminina. Mesmo com a deficiência na recepção explorada pelo Rexona, que direcionou 28 saques contra seu passe, ela foi a maior pontuadora do jogo, com 25 anotações. Foram dois pontos de bloqueio, um de saque e 22 no ataque.

 

“Fiz muitos pontos, mas sempre prefiro destacar a atuação coletiva” disse a ponteira cubana. “Trabalhamos em conjunto e nos concentramos bastante para essa partida. Tivemos uma semana difícil e superamos a pressão que tínhamos por essa vitória”, avaliou.

 

O Nestlé abriu 1 a 0 no playoff melhor de 3 e está a uma vitória da decisão do campeonato. A próxima partida será na casa das adversárias e o jogo desempate, se houver, também.

 

“Acredito que a equipe deixa a quadra mais fortalecida mentalmente e segue avançando fisicamente. Ainda não há nada decidido, mas esse jogo foi a demonstração de que quando se trabalha em conjunto o resultado aparece

 

Vôlei Nestlé e Rexona-AdeS se enfrentam pelo jogo 2 na sexta-feira, às 18h45, no Rio de Janeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alan

Vamos lá Osasco! Pés no chão e vamos ganhar na bola!!! Rumo ao Nilson Nelson

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x