Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Carcases brilha e o Osasco conquista o tricampeonato Paulista

João Pires/Fotojump

Na noite desta quarta-feira (05/11), a equipe do Molico/Osasco fez bonito e conquistou o tricampeonato paulista dentro do Ginásio José Liberatti (Osasco). Contando com o apoio de sua torcida e com grande atuação da cubana Carcases (15 pontos), as osasquenses, após terem vencido fora de casa na última segunda-feira, derrotaram o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-14 e 25-19, conquistando o terceiro título seguido do Campeonato Paulista.

O primeiro set começou com as donas da casa ditando o ritmo e, embaladas pela torcida, foram para a parada técnica inicial após um erro de ataque da central Mara (8/5). Em uma boa sequência de saques de Carcases, o Osasco seguiu ampliando sua vantagem (11/5). Através de uma largada de segunda de Dani Lins, as comandadas do técnico Luizomar abriram sete pontos (17/10). Com Juma e Sabrina em quadra, o São Caetano reduziu a diferença no marcador (22/17). Após 26 minutos, o Molico fechou a primeira parcial com Samara explorando o bloqueio de Dani Suco (25/18).

O São Caetano iniciou o segundo set abrindo dois pontos, mas, em boa sequência de saques de Dani Lins e com bloqueios certeiros de Thaisa, as anfitriãs viraram o placar (6/3). Em bom momento das ponteiras Samara e Carcases, o Osasco seguiu crescendo no set (13/9). Com dificuldades de passar pelo bloqueio adversário, a ponteira Thaisinha cometeu um erro de ataque, cedendo o vigésimo ponto às donas da casa (20/12). Se aproveitando dos erros do São Caetano, o Molico fechou mais uma parcial com um ataque de Ivna (25/14).

 

O terceiro set continuou com o Osasco dominando e, após um ace de Thaisa, chegou ao nono ponto (9/5). Com bons saques da levantadora Carol, o São Caetano conseguiu empatar o placar através de um ataque de Thaisinha (10/10). Sem deixar as adversárias crescerem mais, o Molico retomou o controle da partida e colocou quatro pontos de vantagem após um bloqueio de Thaisa (17/13). Levando os torcedor à loucura, as donas da casa liquidaram o duelo com um ataque de Adenizia (25/19).

Molico/Osasco – Dani Lins (3), Ivna (15), Samara (8), Carcases (16), Thaisa (8) e Adenizia (9). Líbero – Camila Brait. Entraram – Gabi, Diana e Mari. 

São Cristóvão Saúde/São Caetano – Carol, Paula Borgo (5), Silvana (7), Thaisinha (9), Dani Suco (4) e Mara (5). Entraram – Juma, Sabrina (2), Sonaly (2), Joyce (1) e Saraelen. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x